Foda Caseira Completa De Um Casal Bem Safado

27 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

27 min

Categoria:

Tag: , ,

Foda Caseira Completa De Um Casal Bem Safado

Foda Caseira Completa De Um Casal Bem Safado

Fica quieto aí menino!Que agora é que vem o melhor”Fui casado por cinco anos e sempre tive várias fantasias sexuais, tipo transar com duas mulheres ao mesmo tempo, transar com outro casal no mesmo ambiente, só não aceitava a minha mulher transar com outro sem a minha participação, porém, a minha esposa nunca concordou com minhas loucuras. ELA VOLTOU DO BANHO JÁ COM OUTRA ROUPA SHOTINHO E CAMIZETA E FOI ASSISTIR TV, EU TAMBEM FUI PARA O BANHEIRO, TOMEI UMA DUCHA E VOLTEI PRA CAMA, QUANDO FUI MEITAR FOI QUE VI A RODA DE PORRA, UM ENORME CIRCULO DE LIQUIDO GROSSO, NÃO MUDEI NADA DEIXEI PARA MOSTRA A SARINHA QUANDO ESTA CHEGASSE.

Ele tinha escolhido um top estilo nadador e uma mini-saia jeans azul. que sensação gostoso!Relaxei e abri minhas pernas um pouquinho…inclinando na frente pela janela…. As experiências me mostraram que se eu caso não fosse atendida mais intensamente pelo Claudio, teria que procurar outras formas de buscar prazer.

Escrevi:– UAU seu pauzudo safado, quanto leite…Silêncio… estava online mas não respondia… será q ele só queria uma gozada mesmo? – Que pena – pensei…Mas 10 minutos depois ele chamou:– Nossa, fazia tempo que eu não “esporrava” tanto… fui tomar banho.

Sai daquela boléia como criança que ganha brinquedo em dia de natal.

Eu já estava completamente alucinada de tesão. Peguei a Cida na sexta e fui para a casa noturna eu na época estava saindo muito pouco pela noite e estava totalmente desatualizado de tudo, como disse namorei um longo tempo e ela era meio caseira demais, chegando lá o pedi o segurança para avisar o dono que eu tinha chegado e precisava entrar com um aparelho, os seguranças já cientes da minha visita permitiram a nossa entrada com um aparelho que mede a impedância, a casa estava lotada e já fui trabalhando e me dirigi a diversos pontos da casa fazendo as medições e anotando e realmente a coisa estava feia com um som muito ruim mesmo.

já tinham terminado sua dupla masturbação e haviam emporcalhado seus acentos com porra, mas isso não era problema, os dois foram para o corredor do cinema e deitados, agora completamente nus, começam o típico papai-mamãe os dois conversavam durante o sexo e faziam com tanta vontade que pareciam apaixonados.