Fodendo a negra safada

Fodendo a negra safada

Fodendo a negra safada

A encontrei em festas da família depois e apenas dou oi e a beijo no rosto ouvindo os parentes dizerem como ela deveria logo arranjar um namorado ou pelo menos um ficante, fico rindo por dentro enquanto todos acham que ela é uma garota certinha e chata, eu sei a safada que ela é na cama!""Despedi-me de todos, que tiraram onda e ficaram fazendo piadinhas com minha enxaqueca.

A luz apagada, apenas a claridade do abajur…Ela esta deitada na cama de costas pra mim. – Não consegui segurar, quis muito que você pegasse no meu pau ali mesmo… – notei que o volume dobrou de tamanho em poucos segundos na calça dele, e já começava a erguer a calça, que não tinha nem chance de resistir à força daquela tora negra sem nem uma cueca por cima.

– Falou Isa pondo a mão na rola de Biel por cima da sua calça de moletom. Hoje em dia, ela é uma verdadeira puta, não existe hora e nem lugar, sempre faz de tudo pra deixar meu pau duro, e bate uma punhetinha pra mim, adora me dar de 4, pede tapas na bundinha durinha dela, e quando eu tiro dizendo que vou gozar ela senta na minha frente e manda eu gozar na cara dela, e depois da um belo sorriso com uma cara de safada satisfeita. Mas quando cheguei em casa, vi uma cena que já mais queria ver, no sofá da sala eu já vi a saia e a blusa da minha irmã, entrando pelo corredor, encontrei a sua calcinha, na porta do quarto encontrei o seu sutiã a minha irmã estava de quatro em cima da cama, com o pau do meu marido socado no seu cuzinho, me aproximei e fiquei olhando, ele fodendo o cuzinho da minha irmã, quando o meu marido me viu, ele falou oi amor tira a roupa e venha se divertir, minha irmã estava gemendo e rebolando no pau do meu marido, ela olhou pra mim e falou, vem cá maninha deixa eu chupar a sua bucetinha, vem que eu vou fazer você gozar na minha boca.