Fodendo Minha Irmã Mais Nova No Quarto

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Fodendo Minha Irmã Mais Nova No Quarto

Fodendo Minha Irmã Mais Nova No Quarto

Corri para a casa de banho, abri a porta e fechei-a de imediato.

E ele me beijou e reclamou: tá com o gosto de pica do seu macho na boca. Que delícia de sensação, ele me fodendo com a boca, depois enfiou o dedo indicador em mim enquanto o polegar massageava meu cú, me relaxando toda até que ele subiu para meus peitos com uma boca quentinha, lambuzada da minha excitação e voraz.

Na tela, um casal transava dentro de um carro.

Obs: as fotos são atuais"Levantou da cadeira, me olhando, disse que ia tomar uma água. Confesso que mamei ele outra vez, de madrugada, sou muito safado rsrsrs dormimos de conchinha na cama de casado da irmã dele e acordamos dando beijos de língua e depois a minha prima chegou.

Ela manteve-se serena a ouvir-me a gaguejar na minha explicação.

Quando ele disse que relaxasse e pediu pra comer meu anel tremi; mas pensei: quero que ele me foda do jeito que todo homem deseja quando ve uma mulher com um rabo como o meu.

Matheus sorriu e pegou minha mão, depois levou ela até o seu pau e me fez apertar. Infelizmente nunca mais tivemos contato, e tive pouquissimos casos com homens depois, apenas mais 3 vezes, mas nenhuma foi tao marcante quanto essa. Depois desta primeira vez , várias outras se seguiram , porém sempre com um detalhe : Minha mãe nunca admitiu que eu a comesse olhando na cara dela , só para ela não ter que olhar na minha, enquanto trepamos. No outro dia no final do meu expediente lá estava ela me esperando, entrei no carro e sairmos, ela perguntou para onde vamos? Eu respondi: “Que tal para um motel?”. Fomos pro quarto dos velhos, como estávams meio salgados do mar, botamos uma tolaha grande em cima de cama.

Teve um momento em que eu olhei para ele e ele me acenou com a mão, fiquei sem graça e cumprimentei com aceno também, ai ele sorriu com seus dentes brancos e lindos, devolvi o sorriso e voltei a aguar as flores.