Fodendo Mulata Negra Gostosa

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Fodendo Mulata Negra Gostosa

Fodendo Mulata Negra Gostosa

Ali mesmo começamos a nos beijar morde levemente um no outro até que levei minha mão na sua calça parecia que o pinto dele estava explodindo ali dentro.

De inicio iria tomar banho de cueca, porem tirei tudo, fui tomar banho no, pois o lugar aparentava esta vazio, sem ninguem por perto. A minha Fantasia é de qualquer dia desses quando tiverIndo embora fosse abordado por alguém, pedindo informações e quando fosse dar essa informação fosse jogado pra dentro de uma van levado pra uma obra e lá fosse currado pelos piões dessa obra durante horas enquanto um comia o meu cu o outro me fazia chupar aquelas picas enormes é poismtinha bem uns oito cara e eles se revezavam em cima de mim era pênis na boca pênis no rabo o tempo todo vocês bem que poderiam realizar esse desejo do meu coração que delícia , bom depois que todos os oito fizeram comigo tudo o que quiseram que estavam, comendo o rabo do negrão que é da sorte o ano inteiro. … E alisar um objeto de formato fálico, é sinal que a menina está pensando em pica …E pior que estava mesmo, calor era pouco, ela estava com fogo no rabo! Raliely cruzou suas pernas bem apertadas e longe de amenizar só lhe deu mais tesão! E como hoje o universo conspirou a seu favor:– Ah, que se foda! – disse ela pousando a caneca no chão. Fui passando a mão para o meio, no rego. Bom esse conto é verídico, tenho 38 anos casado com uma linda mulata. Ouvi uma risadinha safada, claro que ela fez de propósito, a safada sabe que é gostosa. Eu cortava cabelo com um trans, na casa dela.

Ela permaneceu sentando nele por uns 5 minutos até que ele pediu para ela ficar de quatro, foi nessa hora que eles me viram e ficaram extremamente envergonhados mas eu contornei a situação dizendo que estava tudo bem, que eu não estava com raiva e que eles podiam continuar fodendo que eu ficaria ali apenas olhando o sexo.