Fudendo A Mae Do Amigo Loira Gostosa De Mais

Fudendo A Mae Do Amigo Loira Gostosa De Mais

Fudendo A Mae Do Amigo Loira Gostosa De Mais

Depois disso tomamos nossos banhos e ficamos batendo um pouco de papo, curti muito o casal, muito gente boa, fiquei super a vontade porque em momento algum ela demonstrou ciúmes e não tive que ficar pisando em ovos nem por causa dela e nem por causa do Beto que gosta de verdade de uma putaria e não tem ciúmes algum também.

atendeu a todos os meus pedidos…. Respirei fundo e perguntei se ela queria que eu passasse protetor nela também, e para minha surpresa respondeu que sim.

Ela girava a língua em volta do pau do sobrinho enquanto ele socava ainda mais a pica na sua boca, mexendo o quadril e fudendo seus lábios com rapidez e força.

Roque era o nome deste meu amigo, colega dos tempos da faculdade. Ela me abraçou carinhosamente e eu beijei-a gostosamente.

ah é sua puta tu já gozou , meti mais e mais rapido igual o carneiro, pau e pau até bater com as bolas na bunda quente num vai e vem delicioso mais não aquentei muito não e acabei dando outra baita gozada, e ela tambem gozou denovo pois voltou a fazer o mesmo movimento de antes. Fica tomando banho quase nua na minha frente, tá querendo um macho.

Deixa eu termina o banho e me espera la.

Já eram onze horas da noite quando minha esposa chegou em casa, minha esposa é uma mulher muita parceira , a mais parceira do planeta, então ficamos nos 3 tomando e vendo esportes na TV. Minutos depois chega a mesma loira da foto do jornal. Você está me proporcionando uma tarde diferente, veja só: eu ia ficar em casa vendo televisão ou lendo, como faço todos os dias.

– Desculpe, Antônia, eu não devia ter falado isso. Até que um dia eu estava em meu computador conversando na internet, e ela entra no quarto com uma blusa de alça branca com um girassol desenhado, e uma saia folgada de seda (ou outro tecido qualquer, só sei que era bem fino) também branca.