Fudendo A Mulata Rabuda Da Matola-maputo

92 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

92 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Fudendo A Mulata Rabuda Da Matola-maputo

Fudendo A Mulata Rabuda Da Matola-maputo

"e ela começou a falar – puxa – puxa minha buceta com a boca , e eu lambia , e sugava a buceta dela com força , puxava ate ela ter que colocar o quadril pra frenteMeu primeiro sentimento foi medo. – Nossa… que era aquilo???? Sorri ao mesmo tempo que meus pensamentos voaram pra longe. VG estava atordoada por não entender porque sua mãe era punida tão severamente.

Essa historia aconteceu quando tinha 23 anos com uma garota que conheci na internet chamada Camila(18 anos), ela mulata, 160cm, lábios grossos, peitos pequenos, bunda enorme.

E dali para o beijo foi em um segundo. Ao lado, várias pessoas olhando, um passou a mão no seios dela, outro chegou e colocou o pau na cara dela, mas ela queria aquele homem que estava fudendo ela.

– é sério cara, peguei ela chupando o Firmino (ajudante do meu pai) outro dia e disse que só não contaria pro meu pai se ela desse pra ti na minha frente.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Era a vez de dar o troco e fazer minhas bolas castigarem aquele grelinho a cada metida.

Seu Jorge não perdeu tempo e continuou lambendo meu cuzinho, enquanto forçava um dedo nele.

"Certo dia, estávamos assistindo TV, nossos pais foram dormir, e nós ficamos assistindo, quando dei a ideia de ver um filme de terror, estava frio e era muito tarde, na metade do filme ela me abraçou e sem querer ela apertou meu pau, eu fiquei muito excitado, e tive que retribuir, eu “sem querer” apertei os peitos dela, ela ficou meio sem reação na hora. Cheguei ao ventre e comecei a beijar a xoxota por cima da calcinha mesmo…ela ficou molhada de tesão e começou a gemer alto.

Logo sento, tomo um gole grande de caipira para abaixar o calor e continuamos os papos.

Dessa hora em diante, não conseguia mais pensar em outra coisa, e aposto uma chupeta (rsrs) que meu primo também não conseguia.

O banheiro era bem espaçoso e arrumado.