Fudendo A Novinha De Quatro

visualizações

79 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Fudendo A Novinha De Quatro

Fudendo A Novinha De Quatro

ela ficava a transa toda gemendo o nome dele no meu ouvido, que não era comigo que ela queria estar fudendo naquela hora e sim com ele.

Aceitei, coloquei a venda e deitei-me nua de barriga para baixo naquela cama macia.

A partir disso comecei a executar o meu plano.

Quando ela me pediu acabei aceitando, mas não sabia que seria tão complicado.

Ele era muito simpático e acabamos nos tornando amigos muito rapidamente, até que um dia ele me disse que queria muito vir para onde eu moro, Guarulhos, já que segundo ele deveríamos nos conhecer pessoalmente para podermos sair e também por sua namorada morar aqui perto.

E dai em diante nos vemos todo final e semana (…)"Vou contar para vocês um conto que aconteceu comigo e com uma novinha que era amiga da minha irmã. Sei que se contratarmos uma puta ele não vai querer. – Será que tu consegues fazer o mesmo comigo?Em pouco tempo meu pau já ficou duro de novo, a Yasmin nem tinha voltado do banheiro e a Nicoli já estava querendo me pegar novamente, ela me jogou no sofá e veio de quatro em cima de mim, nesse momento eu vi a Yasmin vindo do banheiro com KY e um Vibrador, ela fez sinal de silencio e eu fiquei curioso para ver o que iria acontecer. Eu nunca machuquei mulher alguma, só assustei rs.

Mamei muito tempo, babava nele e até que ele anunciou que iria gozar. Perguntei se ele tinha alguma dúvida referente ao programa. – Jean…acho melhor parar com isso.

Depois daquelas férias só nos vimos uma única vez novamente. Engasguei e babei no pau dele. Passei bastante saliva na rodinha dela e pedi que ela abrisse as nádegas. Eu que te machuquei, ficou de pau esfolado. Nos saímos e quando entramos no carro ele foi logo colocando uma mão por dentro da minha saia e foi passando por cima da minha calcinha que já estava toda molhadinha.

O padre foi entrando casa a dentro e viu a porta do quarto seme-aberta e deu uma olhada.

Ela afastou o rosto e então ajeitou-se para dormir.

Nós estavámos mal mesmo, apenas o P.

E eu fico me acabando na punheta.