Funcionario Do Hotel Se Deu Bem Com Gostosa

Funcionario Do Hotel Se Deu Bem Com Gostosa

Funcionario Do Hotel Se Deu Bem Com Gostosa

sempre tive atração por homens mais novos, mais especificamente, pré-adolescentes, mas sempre foi uma fantasia que guardei pra mim, por receio dos julgamentos da sociedade em que vivemos.

Não sei que tipo de trabalho iria quererem relação a informatica mas botei na bolsa, voltei para o bar o para o Raul, momentos depois uma mulher com idade perto dos quarenta anos, digo porque tempos depoisme diria, perguntou se participava-mos de (eventos) o Raul disse que não, eu só balancei a cabeça negativamente mas mesmo assim me deixou seu cartão que dizia Gladiseventos com email e saiu, fiquei olhando e ela foi ao encontro de um homem em uma das mesas, então demos mais um tempo e fomos embora para o hotel, não precisa dizer muito,mais não rolou muita coisa acho que devido a uns gole a mais, sem muitas novidades.

Há 6 anos comecei a trabalhar em um consultório no departamento de saúde de um órgão que cuida de funcionários de empresas e formam profissionais para o mercado de trabalho aqui no Rio de Janeiro.

desprezado eu saí de lá sem nada conseguir falar,só de certa forma concordando com aquilo tudo…Pensei que seria uma noite normal, mas de repente mais ou menos as 1 horas da manha senti alguém, colocando a mão dentro da minha cueca, e apertando meu pênis, acordei assustado com aquela mão caroquenta acariciado meu pênis, e aquele olhar de velha no cio me olhando de baixo a cima; Quando assustei ela já estava com a boca em meu caralho, que essa altura doía de tão duro que estava.

Ela enfiava na minha buceta de forma muito gostosa, enquanto enfiava me beijava e chupava meu pescoço, não durou muito e eu cheguei ao orgasmo mais uma vez, e assim foi a minha primeira vez, muito especial, gostoso e com minha chefe.

Quando a Jackie falou que ele tava lá, ninguém botou fé, mas não era ele mesmo? Ficou lá na mesa com a gente, altas historias dos “States” Hahahaha"Quando acabamos, não tínhamos papo ainda; Andréia teve que quebrar o gelo novamente e falou:-Gente que delícia que foi tudo isso, não vou perdoar vocês se este grupinho não repetir novamente esta farrinha;""Tudo começou num jogo de voleibol que organizámos para entreter umas crianças da vila. Ela estava apaixonada pelo Roque e ele por ela. Ele morava aqui em fortaleza tambem.