Gostosa De Quatro Na Web

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

Gostosa De Quatro Na Web

Gostosa De Quatro Na Web

Bom mas o fato é que tenho uma tia chamada Tereza (nome fictício) que é muito gostosa. -Oi,Márcio…Aconteceu alguma coisa?Todos os dias eu tava la na casa dela , n tinha nda pra fazer la , mas eu ia com a intuição de ver ela e depois ba ter uma punheta pensando nela.

Esse foi o motivo dela ter afastado o homem antes que atingissem o orgasmo. -Não era pra gosar não Isinha? – Perguntou Antonio alisando o corpo da sobinha e lambendo seu seio.

Nossa, era muito bom, nunca tinha sentido essa sensação. Mas a forma hábil com que seu namorado havia conduzido os jogos naquela noite havia pego-a de surpresa. -Eles podem querer usar o banheiro, vamos embora.

Nas tardes, enquanto o marido trabalhava, ela dava…"Ai ai ai penso… Que delicia se eu pudesse fazer isso!Bom, cai de boca… mamei devagar no começo, só a cabecinha e punhetava ele ao mesmo tempo… ele em pé e eu ajoelhado…-Que sortudo esse meu cunhado…Casado com uma gostosa como você?Qualquer homem estaria nos céus…– Delicia. Ele mal pode acreditar no que estava vendo. Me virou de quatro, me comendo com força, me virou pra parede e me comeu por trás, empurrando até as bolas.

– Mas é um projeto enorme eu não vou consegui terminar ele ainda hoje mesmo com o Guilherme me ajudando!"Fazia muito tempo que eu não escrevia, mas conheço um cara que me deixa louca de tesão; foi meu veterano na faculdade e desde que me contou que queria me comer, fico louca só de pensar.

Pedro e Sérgio disseram que passariam pelo meu escritório por volta das 20h e que eu esperasse por eles. Nunca tinha reparado nele de outra forma, era alguém que vinha trabalhar para eles, fazia o serviço, recebia o pagamento e ia embora. "Ela me afasta dela,e diz que é virgem. Elas iam trabalhar e me deixavam com o meu irmão que era bem mais velho para tomar conta de mim pois elas só retornavam tarde da noite.