Gostosa Magrela Sendo Comida Por Um Cavalo

51 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

51 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Gostosa Magrela Sendo Comida Por Um Cavalo

Gostosa Magrela Sendo Comida Por Um Cavalo

Eu diria que até mais que meu irmão Guto!! Portanto eu não estava sendo puta!!Eu iria dar pra aquele homem por gosto, por tezão!! Assim foi feito o procedimento de praxe. Fiz o seguinte, sabia que minha Tia Josefa toda terça-feira ia fuder com meu pai na cachoeira do sitio, com o pretexto de ir fazer uma limpeza de corpo coisa de espiritismo, mentira da porra dizia que precisava ficar só para purificar corpo e alma nua na cachoeira, ninguém tinha coragem de ir lá ver, meu pai vinha por dentro da fazenda que ele administrava por trás da cachoeira amarrava o cavalo e socava pica adoidado na minha tia que ficava alucinada falava cada loucura que as vezes eu achava que tava encorporada de algum encosto bravo, descobrir porque fui da meu cuzinho lá uma vez a um vaqueiro de quase 80 anos procurando uma vaca desgarrada entrou nas terras de pai, encontrei o velho e cobrei pedágio, ou seja em pica só saia com ou sem vaca se me comesse o velhinho disse olha gente e eu que achei que nunca mais ia comer ninguem eu nessa idade me aparece um franguinho deste venha cá meu filho e fomos montei e indiquei a cachoeira era tardizinha o sol pra se pôr quando lá chegamos pra minha surpresa peguei meu pai enfiado todo no rabo de minha tia eu cheguei a sentir as bolas batendo na minha bunda do jeito que ele a fodia, o coroa falou: deu merda vamos vazar daqui.

Meu nome é Tiago , tenho 19 anos , e minha prima tem a mesma idade que eu e minha namorada tem 18, ela tem um corpo lindo , peitos grandes , bundas grandes , ela é meio gordinha mas aquelas gordinhas bem gostosas sabe ? sem exagero , então , minha namorada é magrela , não tem bunda , so um pouco de peito , ela é reta , mas tem rosto angelical. fui i mi arrumei cheguei na casa da julia tava ella la muito gostosa shortinho curto.

"_Minha mãe deixou!_Ótimo! Você prefere passar em um restaurante e comprarmos comida ou cozinhamos lá em casa?_O que? Você me convida para comer na sua casa quando nem comida tem?_Se quiser eu te dou uma comida!Eu tenho certeza que corei nessa hora_Deixa de ser idiota! A gente almoça lá em casa!_Não! Nós já resolvemos que almoçamos na minha casa! Eu banco a comida! Meus pais não estão em casa, por isso não tem almoço! Mas se quiser eu posso cozinhar!_Para mim tanto faz!_Vamos passar num restaurante perto de casa então e pegar comida!_Você não ia cozinhar_Preguiça!"Eu e o Moreno BiChego a estremecer, só de pensar nos momentos que temos juntos.