Gostosa, só goza dando o cu

11 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , ,

Gostosa, só goza dando o cu

Gostosa, só goza dando o cu

Que pau deliciosoEle na mesma hora mandou eu ir para o banheiro do ultimo andar que não era utilizado, eu prontamente obedeci doida pra sentir aquele pau enorme arrombando minha xaninha apertada. Entrou no primeiro da lista e viu lá os contos de traição/corno. Por sorte, antes do almoço o Carlos teve de voltar pra cidade.

Me levantei, abracei ela, e sentei na cama ao lado dela. Foi ao seu e a encontrou em sua cama, só de calcinha, exalando um cheiro delicioso de sexo.

Achei que seria melhor continuar com o clima descontraido, estava dandocerto.

Coloquei o suco no copo e levei até ele-Aqui papai.

AI PARA AMOR SE NÃO GOZO NA SUA BOCA E NÃO QURO, QUERO GOZAR NA SUA BUCETINHA GOSTOSA, ELA LARGOU O MEU PAU E ME DEU UM SORRISO SAFADO, AGORA QUERO QUE CHUPE MINHA BUCETINHA AMOR, VOCE CHUPA? CLARO AMOR ABRA AS PERNINHAS, E EU ENTREI ENTRE AQUELAS LINDAS COXAS E COMECEI A PASSAR A LINGUA ENTRE AQUELES LÁBIOS CARNUDOS, ELA GEMIA AI QUE GOSTOSO AMOR ENFIA MAIS A LINGUA, BEM DENTRO ASSIM ASSIM AI AI, LAMBE MEUGRELINHO, EU FAZIA O QUE ELA MANDAVA, SIMAOR FAÇO TUDO QUE VOCE QUIZER DIA O CORNO DO OUTRO LADO, ESTOU ME MASTURBANDO GOSTOSO, NÃO VÁ GOZAR AINDA.

Sentiu o cheiro de homem que vinha da menina, e ficou ainda mais enciumada, não chegou a notar o líquido branco que descia pelas coxas dela, mas sabia que aquele era cheiro de sexo e ficou ainda mais melada.

Ela sabia que eu não tinha trabalho nenhum naquele sábado. coloquei uma saia bem curta quase com minha poupa da bunda de fora e preferi não usar calcinha é claro, uma blusinha com meio decote, um salto bem alto e uma maquiagem bem forte.

Tudo caminhava para uma massagem de verdade. Não havia absolutamente ninguém na prainha, as vezes encontramos um ou outro aventureiro nela, nosso barco que não estava ancorado começou a se afastar lentamente, Silvio foi pegar.

Mas nossos comedores começaram a preparar nossos rabinhos.