Gostosa Tendo Um Orgasmo

85 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

85 seg

Categoria:

Tag:

Gostosa Tendo Um Orgasmo

Gostosa Tendo Um Orgasmo

Não que ele tivesse algum jeito afeminado, ou que falasse fino e afetado. Numa manhã marcamos em sua casa, cheguei por volta das 09h e ele abriu a porta dizendo que Sandra, sua esposa estava no banho. Eu sorri, e disse que estava mesmo sem calcinha.

Hoje somos muito felizes porque eu continuo dando como sempre e ele feliz por ter uma puta em casa, e até diz que mulher gostosa e melancia não dá para comer sozinho!…rsBem não tinha muita experiência em saber ao certo o que era o orgasmo, sempre gostei do entra e sai porém ficava me perguntando se era só isso , tive algumas relações e por diversas vezes tive que fingir que tinha chegado ao orgasmo mesmo não sentindo nada.

Seu Jorge se aproximou, me segurou pela cintura e tentou me beijar. Tira enfiia no rabo, me contraio, grande me contorço toda e ele segue metendo.

Para desespero de seu filho, ela se encantava com os colegas da faculdade que, volta e meia, apareciam em sua casa a pretexto de estudarem. Ela estava de regata preta, saia de tecido leve colorido (jamais vou esquecer).

"Olá! Este é o meu primeiro conto. Imagina o que é ver a Olívia, peladinha, mexendo nas panelas, o bumbum balançava, os seios também… quase a agarrei de novo, mas ela não deixou, falou que a cozinha seria o próximo local, mas depois do almoço.

lá olhei pra ela pela janela aberta….

Ai, eu fazendo o movimento de vem e vai, na cama da minha mãe, começou a me dar uma sensação tão boa, e essa sensação foi aumentando, e aumentando, e cada vez ficava melhor… ai, quando eu já estava nas nuvens, eu gozei muito, jorrou gozo. Daí para me convidar a ir na casa dela não demorou muito.

"– Aaaaiiii, que língua gostosa. Não demorou muito e enchi a camisinha, ao mesmo tempo que os músculos do rabo de Carina comprimiam e relaxavam freneticamente. Pedia pra eu comer com força, sem parar.