Gozada Gostosa Demais Mesmo

93 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

93 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Gozada Gostosa Demais Mesmo

Gozada Gostosa Demais Mesmo

Com o carro parado, veio até nós o bombeiro de seus sonhos e perguntou se precisávamos de ajuda. Após eu ter gozado ele enfiou o cacete na minha buceta e começou a bombar rápido e com força me levando a mais uma gozada deliciosa.

Ele segurava minha cabeça e pedia pra eu engolir tudo.

O Pedro era parecido comigo, olhos verdes, e cabelo loiro, mas bastante magro, apesar de ter um corpo legal, ele era absolutamente tímido, não conversava com ninguém e apenas comigo e nosso irmão mais novo, e nossos pais, mas mesmo assim, era pouco, ele era bonito, e só não arrumava namorada por sua timidez, e ele era muito nerd, daqueles que só ficam no pc e provavelmente nunca tinha visto mulher pelada, nem no pc, e eu tinha quase certeza que ele nunca tinha se masturbado e nunca tinha gozado, e é por aí que a história começa. Entrei com facilidade, de uma vez, no rabo da Lurdes que era muito aberta (da mesma forma como ficou a Cristina e todas as outras) e o Rui trocou de mulher com o João. queria fazer ele mto feliz! ele tirou minha roupa e começou a me chupar bem gotoso ! ele chupa demais eu tb chupei ele um poco e fuii enfiando meu dedinho lah no rabinho dele!Fomos nos reunir na casa do Z.

comO problema é que não aceito mensagens de HOMENS sou HETERO e recebi 2 mensagens de homens e 2 de mulheres durante esses tempos,umas das mulheres não sei pq desistiu ou não respondeu e ficou com medo de responder, não importa a diferença de idadeTESÃO NÃO TEM IDADE … rsrsrse é mais ou menos issoobrigado, uma boa semana a todos, muito tesão e mulheres gostosas que quiserem marcar só enviar email que conversamos.

Foi por isso que os encontrei nessa situação.

Fiquei preocupada com a possibilidade de Rafael entrar mas ela me tranqüilizou pois todos estava muito eufóricos jogando bola ou truco. foi selvagen a minha primeira vzbonitos""Há momentos na vida de um casal em que eles se esquecem do mundo e só olham para si mesmos, vem aquela vontade de ficar na cama, brincando, conversando, trepando, tudo na maior tranquilidade, sem pressa, sem telefone para atender.