Gozando Dentro Da Buceta Da Renatinha Sem Camisinha

Gozando Dentro Da Buceta Da Renatinha Sem Camisinha

Gozando Dentro Da Buceta Da Renatinha Sem Camisinha

Ele me chupando com a boca e introduzindo a lingua no canal urrei. Quando terminaram os gringos tinham quase esgotado várias carteirinhas de camisinhas que ficaram jogadas em volta do colchonete, cheias de porra.

Por algumas vezes me tranquei no banheiro e de lá só saia depois de gozar bem gostoso pensando no chefe me comendo na sala de reunião; prendendo minhas mãos para trás, empurrando metade do meu corpo na mesa, me forçando a abrir minhas pernas, arrancando minha calça, colocando a calcinha para o lado e enfiando seu pau na minha buceta com gosto, me fodendo até gozar na minha boca. e gozei… gozei tanto no seu cu, que ainda gozando, tirei meu pau e terminei a gozada fora… molhando ela todinha com meu gozo… ela arriou na cama e disse. logo falei – Renatinha , tudo bem né ?"Entramos e fomos direto para o quarto, ele já foi logo tirando a bermuda e colocando o pau pra fora…Ainda estava mole, mas percebi que era dos grandes… Hummm… Adoro…"Meu nome é Daniel tenho 1. Eu não via mais nada, estava alucinado de tesão, até que ela segurou minha cabeça com as duas mãos e foi me obrigando a descer pelo meio do corpo, na direção do umbigo, mais e mais, fazendo-me beijar e lamber a cada passo. Ele ficou no sofá em estado vegetativo uns minutos.

O velho não aguentou nem dois minutos, tirou o pau de dentro de mim e gozou na minha bunda pois na xoxota eu engravidaria.

’"Eu estava voltando da faculdade de ônibus, quando chegamos ao terminal central da minha cidade, onde eu deveria esperar por outro ônibus, encontrei um amigo que a muito tempo não via, da época da escola, um rapaz simpático e muito bonito, foi um encontro ocasionado pelo fato de ele estar sem carro e por isso teve que usar o transporte coletivo. – E se eu querer ver isso??– NA HORA Q VOCÊ QUISER, MAS ALEM DE VER, VAI TER QUE ME COMER MUITO BEM E GOSTOSO.