Gozando Na Boca Da Mãe

visualizações

14 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

visualizações

14 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Gozando Na Boca Da Mãe

Gozando Na Boca Da Mãe

Comecei a enfiar a língua na buceta dela, e ela ficou doidinha, e acabou gozando. "MINHA FAMÍLIA É GRANDE E ESPALHADA BRASIL AFORA. Fomos para o quarto dele e logo exigi que me fudesse de 4 minha posição favorita aí ele me fudia chega doía com tanta força, fizemos todas as posições imagináveis até que pegamos no sono. Ela ficou quietinha e ganido bastante… fui outra vez e segurei bem o seu focinho coloquei a cabeça do malvado na sua linda e indefesa bucetinha, coloquei um pouco de força,e senti algo que parecia um estalo! Percebi que ela encolheu o traseiro e fazendo um ruído como se tivesse levado outra chulipada de quatro dedos.

Passados uns dias, pedi o telefone da Marcela pois queria sair com ela, ele me deu, liguei e combinei com ela, fui busca-la, tomamos alguns drinks e depois motel, foi maravilhoso, e atestei que sua chupada era mesmo de outro mundo além de gostar de sexo anal, o pau entra bem direitinho, passados uns dias liguei novamente e saimos, ficamos assim, , e assim começou a torna-se rotina, sabia que ela ainda saia com meu amigo e não fazia questão, meu casamento estava muito ruim ao ponto de terminar, fiquei sozinho então sempre ligava pra Marcela as vezes viajavamos juntos e passavamos semanas juntos, dai terminei levando a Marcela pra morar comigo, Marcela engravidou, nasceu nossa filha, mesmo assim continuou muito gostosa, e como só usa roupas bem salientes, como fio dental, shorts apertados e vestidos e sais bem curtas, é normal acharem ela gostosa e tesuda, sempre sei desses comentarios. "Em questão de segundos ela se colocou embaixo de mim, dizendo que a primeira lição seria um 69 e que eu aprenderia como chupar bem gostoso uma bucetinha.

– Na bunda – Respondi rapidamente ( eu nunca tinha provado porra e tinha nojo). olhou prá mim, cheirou o pó branco e empurou forte dentro de meu cú me fazendoHa muito tempo vinha notando o corpo da minha irmã(14) seios grandes e firmes,bundinha arrebitada e coxas grossas.