Gozando Na Boca Da Prima Mais Nova

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Gozando Na Boca Da Prima Mais Nova

Gozando Na Boca Da Prima Mais Nova

Sou solteiro moro somente com minhas duas cadelas.

Queria ter feito o mesmo pelo senhor do meu outro lado, mas acho que ele cansou de esperar e foi embora.

Meu nome é Tiago , tenho 19 anos , e minha prima tem a mesma idade que eu e minha namorada tem 18, ela tem um corpo lindo , peitos grandes , bundas grandes , ela é meio gordinha mas aquelas gordinhas bem gostosas sabe ? sem exagero , então , minha namorada é magrela , não tem bunda , so um pouco de peito , ela é reta , mas tem rosto angelical. Então me apoiei nos cotovelos, te olhei nos olhos e recomecei a penetração.

Nos deixamos,claro,era conhecido e como se fosse meu irmão. -Isso Biel, come a titia, come.

"Quando acabamos de gozar, seu leitinho escorria pelas minhas coxas e estávamos extasiados.

Ele ia sortear nossos nome, para fazermos duplas. depois que Bené descabaçou Marina, isso aqui virou um puteiro só, a pica do cara é maior que de um jegue, só Fernando guenta tudo aquilo. Depois que a espuma escorreu do corpo, ele se abaixou pra dar umas lambidas na xoxota dela.

Sou um homem branco e, hoje, aos 38 anos de idade e muito bem casado, vivo muito bem em todos os sentidos, inclusive sexual.

Era surreal o que estava acontecendo, eu não era virgem mas estava longe de ser experiente, e em um curto espaço de tempo, já havia comido minha prima juntamente com meu primo, e agora estava fazendo uma dp, com ninguém menos que minha mãe! Essas férias prometiam e só estavam no início. – Nem vem! – protestou ela ante a possibilidade (remota) de que eu viesse a baixar a calcinha.

Fica a dica, parceiro: se você faz esta pergunta é porque não prestou atenção e, provavelmente, NÃO FOI BOM PARA ELA.

Estava muito gostoso mas ainda iria melhorar, após deixar meu pau todo babado eu não me aguentei mais e terminei gozando na boca da safada que continuou chupando e engoliu tudinho.

E nesse momento revirei os olhos com aquela sensação gostosa e achei que me ia esporrar todo.