Gozando Na Cara Da Namorada

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Gozando Na Cara Da Namorada

Gozando Na Cara Da Namorada

e acordei daquele transe kkkk"Este é o primeiro áudio conto erótico narrado pela Marisa, uma das nossas novas narradoras. vai Júlia chupa esse cacete gostoso, faz ele gozar, então antes que-Serve esta pica para você?meu nome é Daniela e tenho 16 anos, e hoje vou contar a vocês como fui feita de refém de ladrões por um dia, eu sou uma jovem como qualquer outra e por ter um belo corpo gosto de usar roupas curtas, eu moro em uma casa muito grande e distânte de outras casas, moro com minha mãe e com uma irmã, temos também uma empregada que mora em um quarto nos fundos da casa. Não aguentou e apertou seus peitos, esguichando seu gozo no carpete da sala.

Ele foi até lá e viu que, de fato, a namorada estava empenhada em passar um pano molhado no chão da cozinha. Quando estava saindo, deixou,”sem querer”, cair uma folha de papel que se abaixou para pegar, mostrando seu reguinho sem calcinha.

é muito safado né…deve ter feito muitas mulheres se apaixonarem…e ainda mais com esse pauzão enorme que tem…a verdade é que na piscina…quando me dei conta…eu estava nua e gozando com o Sr…chupando minha bucetinha…o Sr.

Vi, nessa hora, que Marlene estava com os pelos bem aparados, uma delícia, mas fiquei quieto. Aí me virei e abaixei tentando alcançar a boca, mas era difícil a posição sem chamar a atenção.

Nossa que fogo tinha aquela mulher que alem de tudo era muito gostosa.

E a vontade de Angela era essa, dar enlouquecidamente para Gabriel. No carro as risadas continuam e de repente o Pedro coloca mão na minha perna, revido dando um tapa e rindo, afinal não estávamos sozinhos, na verdade foi tudo charme, pois nós já trocamos algumas carícias e mensagens bem quentes, mas nunca transamos.

Abriu minha calça e pôs meu pau para fora.

Depois apertou bem a cabeça e as bolas do meu pau, para sentir o que ela teria à sua disposição, e soltou um gemidozinho, destes de satisfação.