Gozando Na Cara De Duas Putinhas

Gozando Na Cara De Duas Putinhas

Gozando Na Cara De Duas Putinhas

Eram os pais dela que chegavam.

Busquei seus braços e tirei seu casaco, a regata deixava exposta seus ombros largos de braços finos, eu olhei para ele por um instante, seu olhar entendia que eu entendi o por que daquela cor ser a cor do pecado, e aquele olhar pedia para que eu fosse mais longe, pois espantava seu medo.

Que pau gostoso ele tinha, ela sempre adorava cavalgar, mas dar pra ele era tudo de bom, não importava a posição.

Os times estavam equilibrados e os gols eram quase os mesmos pros dois lados.

Estava muito gostoso mas ainda iria melhorar, após deixar meu pau todo babado eu não me aguentei mais e terminei gozando na boca da safada que continuou chupando e engoliu tudinho. Lá embaixo eu podia ouví-la se movimentando, com certeza preparando o almoço. Do corredor, pude babar mais uma vez por todos os seus atributos.

Segurei sua cabeça e forcei na direção do meu pau. Quando reparou que eu ja estava mais acostumado e devidamente preparado para a penetração, ele se levantou, posicionou-se atras de mim, afastando minhas coxas com as suas. Imediatamente sinto una jatos de porra invadir minha garganta.

não tenho barriga chapada mas também não sou barriguda. Estava doido para gozar, mas não queria de qualquer jeito, queria gozar na cara das minhas duas putinhas.

Os gemidos dela pelo jeito o excitavam muito, pois quanto mais ela gemia, mais ele acelerava seus movimentos de vai-e-vem. Após alguns instantes ela subiu, com cara de menina que fez alguma coisa errada e perguntou se eu a amava? É claro que eu amo essa mulher!!ao maximo, eu gritei com a dor e eles riram, o homem que estava puxandoNas terceira rodada a coisa melhorou, Al perdeu mais 50 e G.

As duas sentaram no chão em silencio. Douglas como todo homem tem suas fantasias e essa em especial era comer uma mulher com um amigo.

Está bom, espere-me na saída, às 17:00 horas. E uma vez, três delas resolveram brincar comigo.