Gozando Na Esposa Do Amigo Na Praia

visualizações

9 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Gozando Na Esposa Do Amigo Na Praia

Gozando Na Esposa Do Amigo Na Praia

A piada desanuviou o ambiente e ele se sentiu livre para me agarrar.

A intensidade dos vídeos era proposital.

Os objetivos ainda existiam e precisavam ser atingidos.

Sinto o tecido do jogo de cama, é gelado e confortável, presumo ser seda. Sexta feira, logo após encerrado nosso expediente de trabalho fomos para a casa da praia.

Eu não sabia o que fazer, fiquei no sofá esperando a próxima cena daquele momento, quando menos espero, a Nicoli volta do banheiro com uma Lingerie branca da Yasmin, eu fiquei de boca aberta e pensei. Sairíamos para passear, com os padrinhos de nossa pequena, simples nada demais, minha esposa tem grande paixão pelos nossos amigos.

Comecei a gemer e olhei pra meu 2 amigos eles estavam sendo errabados também e a gente gemia,gritava e de repente comecei a sentir um prazer enorme naquele movimento dentro do meu reto,e quando olhei pra nossos pais, eles estavam todos se masturbando e pela primeira vez vi o pau do meu pai e o quanto ele era dotado.

Ela beija bem demais,uma língua grossa,forte…até que ela saiu de cima de mim.

Você me dá sua palavra de amigo, de homem?– Claro, não precisa se preocupar, pode confiar em mim…Eu então me despedi e dando lhe as costas, fui para casa.

O oficial respondeu: não sei, mas ele devia estar batendo punheta enquanto dirigia, e isso é proibido… Eu tornei a falar, e disse que não havia crime nenhum bater punheta no meu carro, e que o pau e a mão eram meus e eles não tinham nada a ver com isso….

Ele quase que nem precisou tocar no meu pau para chupar que eu já estava gozando na sua mão de tanto tesão.

Acordamos, nos arrumamos e fomos para passar o dia.

Oi, amiga! Falei com um sorriso.

O que vi me deixou louco. Ela levantou-se e perguntou: – Você quer sobremesa? Respondi: Quero, sim. Fiquei casado por um longo tempo, sempre insatisfeito, mas a conveniência me fez permanecer neste estado, sem grandes emoções.