Gozei Na Boca Da Minha Amante Psicóloga Lá Na Casa Dela

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Gozei Na Boca Da Minha Amante Psicóloga Lá Na Casa Dela

Gozei Na Boca Da Minha Amante Psicóloga Lá Na Casa Dela

Sou um cara branco, 1,71m, corpo malhado, peso, 78 kg, cabelo curto, dizem que me pareço com o VAVá do KARAMETADE, rsss e um pau de 17,5 cm. Um belo dia quando estavamos a sos, eu e Claudio (Nome ficticio) estavamos bebendo e jogando conversa fora la em casa mesmo, Moro sozinho ja faz uns 5 meses e ele estava com saudade, veio me visitar. Eu queria que não usássemos, mas é melhor assim, com proteção.

E eu respondi que estava super satisfeito e ela foi embora dizendo que depois da bela punheta que havia batido pra mim,eu poderia ficar uns 3/4 dias sem pensar em sexo e que eu aguentasse até ela retornar de viagem e eu disse que esperaria,que agora estava bem calminho.

Acabamos por nos tornar amantes, comecei a ir pro trabalho mais cedo (disse pra esposa que era pra não pegar trânsito) todas as segundas, quartas e sextas, esperava a condução levar a filha dela pra escola e entrava e fodia violentamente a vagabunda, gozava na boquinha, na buceta e enrrabava ela como eu queria…. "(escrito por Kaplan)uma hora eu perguntei se ela estava gostando, ela disse: “você ainda tem alguma dúvida?…Se você me der um presente desse todo dia, eu vou ficar feliz da vida meu corninho”. Jéssica estava cansada, mas decidida. Ficou acariciando enquanto eu removia o que ainda me restava de roupas.

Gozei com um espasmo forte atolando o pau inteiro, mantive assim e senti mais dois jatos.

Passou pela minha cabeça como seria minha vida em casa depois de tudo aquilo, mas pensei também que não importava, afinal já estávamos fazendo “ensaios” para isso fazia meses, e seria hipocrisia fingir que o que estava acontecendo era algo diferente do que já estávamos fazendo.

COM SEU CARRO ENTREI NO CARRO E SENTEI ME APRESENTEI E FALEI VAMOS KERO VOCÊ TITIO ELE RIU E COMEÇOU ME ALISAR AS MINHAS COXAS E EU NO PAUZAO DELE SOBRE A CALÇA QUE JÁ TAVA BEM DURO QUE SAFADO ERA ELE É FOMOS PRA UM MOTEL NAS.