Grava Um Vídeo Pornô Caseiro Negra Gostosa Mostra Bunda Gostosa Taradão Carioca Em Rio Das Ostras

50 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

50 seg

Categoria:

Tag: ,

Grava Um Vídeo Pornô Caseiro Negra Gostosa Mostra Bunda Gostosa Taradão Carioca Em Rio Das Ostras

Grava Um Vídeo Pornô Caseiro Negra Gostosa Mostra Bunda Gostosa Taradão Carioca Em Rio Das Ostras

Ainda mais que neste dia eu tirei o dia de folga e dei umas saidinhas a tarde, parecia que todos os homens sentiam que eu estava faceira, foi um dia de louco!"Quando ela aumenta a velocidade depois de uns 10/15 minutos me chupando, anuncio:Fomos para a varanda tomar cervejas, ela fez alguns aperitivos e logo depois nosso caseiro, vamos chamá-lo de Pedro chegou timidamente.

rnE assim fiz e quando me olhei no espelho e me vi naquele biquíni fio-dental que quase não tampava nada sorri satisfeita me sentindo uma tremenda gata toda gostosa.

Começamos a falar sobre a festa rave que ele iria em breve e usaria um RG falso, eu pedi para ele que me mostrasse tal RG, mas na hora não falei com nenhuma outra intenção, estava realmente interessada em ver.

"Ele tentava tirar a roupa, tirar a gravata, abrir a calça, mas queria continuar me.

"Qual vai ser a sua Caio?-Eu já sei oque fazer…E quanto a você Didi? Vai fazer oque?Eu preferi abrir mão de qualquer coisa, então disse:-Já me contento com qualquer coisa que Caio fizer…-Está com peninha Didi? Depois de tudo que aconteceu? Vai deixar barato?"No conto anterior,relatei a transa que tive com uma garota de programa que conheci em um puteiro e agora venho contar a delícia de foda que tivemos entre eu, Leona e meu amigo Lucas,ele tem 27 anos,é branco,tem 1,80 cm +-,corpo médio forte,cabelos pretos e é taradão por mulher assim como eu. Fui correndo e fui sentando em seu pintao, escorreguei e senti seu saco na minha bunda. Ele pediu algumas bebidas, colocou um filme pornô e começou a fazer uma massagem em mim, quando menos espere ele estava chupando a minha buceta lisinha.

"Recebo muitos emails de homens perguntando como é a sensação de mamar e tal, o gosto da porra…Só digo uma coisa, quem nunca experimentou, esta perdendo tempo… o problema é que isso é viciante…rsrs"Depois que eu gozei, meu irmão falou, minha querida maninha, agora você vai receber uma coisa bem maior que a minha língua e era mesmo, era bem maior não só da língua, mas de todos os que eu já tinha visto até o momento, era um pau grande, grosso e delicioso, meu irmão foi enfiando aquilo na minha bucetinha e enfiou tudo até o fim, confesso que estava maravilhoso e delicioso, ele metia tudo e sem dó, ele me chamava de putinha gostosa, me chamava de biscatinha e de vadia, aquilo só aumentava o meu tesão, para aumentar o seu tesão, eu falava vai meu gostos, me fode com força, fode a sua putinha gostosa, fode a sua irmãzinha vadia, vai tesão fode, fode.

ela ficou eufórica e disse a noite iria no quarto dele pra mostrar.

Conheci um casal muito legal de cariocas que moravam em Curitiba, ele engenheiro como eu e ela professora. hoje vou contar para voces a primeira vez que trai meu namorado,meu nome é Joana, 21 anos, sou negra, magra, seios pequenos, coxas bem grossas, bunda normal kkkkkkk. Conversamos por vários dias sobre vários assuntos até sobre sexo, então trocamos whats para trocar vídeos.