Gravou A Foda Com A Esposa Em Macaiba Rn

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Gravou A Foda Com A Esposa Em Macaiba Rn

Gravou A Foda Com A Esposa Em Macaiba Rn

Sou adulta, estou excitada que mal a nisso.

Caminhoneiro: – Vai fode essa puta que ela ainda quer rola!Os moleques foram a loucura, um de cada vez me comeram gostoso.

Ele fica ali admirando as nádegas de minha esposa por cima do vestido. Subi as mãos por suas coxas segurando-a pela cintura enquanto sugava seu melzinho lubrificante, pus uma camisinha e enfiei meu pau em sua buceta, ali mesmo, no sofá, meti gostoso por um bom tempo naquela posição, apertando e beijando seus peitos, chupando sua língua e beijando sua boca, sua nuca, olhávamos para nossos sexos, meu pau sumindo e aparecendo em sua bucetinha, carnuda e lisa, decorada com o pequeno “bigodinho”, vi que a visão a deixava mais excitada, então dizia: – olha gostosa, olha meu pau sumindo em você, olha sua buceta me engolindo inteiro, olha safada…. Eu levava uma rola na boca e outra no cu.

Havia, uma menina na minha sala chamada Paula, que nunca fomos amigas, apenas aquele simples “oi” (olhos esverdeados, cabelos castanho escuro, o corpo dela é fenomenal bunda grande, seios grandes, cintura fina), pois bem, em um desses churrasco de fim de período com muita cachaça, comida e alegria, Paula começou a se aproximar, eu “levemente” alterada e ela acho que estava um pouco bebâda demais. – Você aprendeu muitas coisas neste ano que fiquei fora, hem? – Aprendi, meu ex era muito bom, mas bobo. Ele deitou em cima de mim e ficamos assim por alguns minutos…Já era dia e eu falei para ele que era melhor ele ir embora, pois eu tinha que acordar cedo para ir trabalhar…Ele disse que voltaria no dia seguinte porque queria me comer de verdade, que ele não ia parar de pensar na minha “brazilian pussy”.

Certo dia cheguei na republica onde moro e vi a namorada do meu amigo sentando no pau dele.

Isabel ficou me olhando um tempo, ajeitou seu baby doll e disse para mim guardar segredo e que aquilo não aconteceria mais.

Eu respondi com os olhos que ela ia aguentar….

JÁ FAZIAM 12 DIAS DA SUA CHEGADA E SARA NOS DEU UMA COLHER DE CHÁ, A GAROTA FOI PARA A ESCOLA SAIA AS 16 HORAS E AS 15 ELA FOI VISITAR UMAS AMIGAS DIZENDO QUE TELEFONARIA AVISANDO QUE ESTAVA VOLTADO, BEIJEI-A E AGRADECI, ANTES DE SAIR ELA DISSE MALICIOSAMENTE, QUERO SABER TUDO NA VOLTA SAFADINHO E SAIU, FUI PEGAR SANDRINHA NO COLEGIO LHE COMPREI UM SORVE NA VOLTA, SE TEM ALGO QUE ME DÁ MUITO TEZÃO É UMA NINFETINHA DAS PERNAS LINDA NUM UNIFORME DE COLEGIAL.