Homem Branco Preparando O Petroleo Pro Abate

5 mins

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

5 mins

Categoria:

Tag: , , , , ,

Homem Branco Preparando O Petroleo Pro Abate

Homem Branco Preparando O Petroleo Pro Abate

Vou preparar o almoço pra você.

Trato feito, logo estavam eles me pegando no hotel. O tempo passou, paramos de ir para o rancho afinal era um “abatedouro” e como ele iria fazer se estava namorando?Mas não passou muito tempo e ele me disse estar com vontade de ir pro rancho, que iria levar a namorada e que só iríamos nós 3. que escorria da buta em quanto a rola entrava e soltava o petróleo branco. Essa posição lhe era mais confortável pois segurando a minha cintura ele me fodia mais forte e mais rápido. brComo tinha programado acordei cedo no domingo, acho que era umas 4 h, me arrumei para pegar a estrada e fui acorda-la para despedir então ela toda carinhosa acordou, escovou os dentes e nem tirou sua roupa de dormir, que era um babydool de seda que eu tinha comprado pra ela, aliás ela não dormiu de calcinha e assim ficou! Peguei a minha bagagem e descemos!Ela deu um grito de desespero, gritou a nota mais aguda que conhecia! Enlouqueci, despi-me e comecei a me masturbar, la em sua frente… como ela queria estar com as maos soltas para, ao menos, fazer o mesmo! Tocava o meu clitoris, contorcia-me, gemia, gritava e ela fazia o mesmo com uma mistura de satistacao e sofrimento! Cheguei ao orgasmo, o primeiro de muitos que estavam por vir naquele dia! Ela estava enlouquecida de tesao e me suplicava por carinho. Enquanto estava preparando as coisas fui surpreendida quando Eduardo chegou por trás de mim me pressionando completamente no palco.

""E quanto tomava banho, ouço gente entrando no banheiro, era ele e um outro negão que treinava lá…Me agarraram, me jogaram pra fora do banheiro, olhei e estava a porta trancada, o negão veio e me colocou deitado no banco de supino, e amarou minhas maos e meus pés, com corda de pular…"Essa história começa no dia que conheci ” Bruno ” , foi numa aula de karatê estava esperando começar as atividades quando do meu lado para dois boys , os dois uma delícia , um moreno saradinho e o outro branco e alto, de cara devido as atividades em grupo começamos a conversar e parecia q nos conhecíamos a muito tempo. Tomei um susto, mas ainda disse:“E aí professor!”Era estranho pra mim chamar um cara que era 5 anos mais velho que eu apenas de professor.

Nossa! Tava uma encoxada maravilhosa! Começamos a nos mexer diferente, nos esfregando, meu pau completamente ferrado. A imagem da boneca enrabando aquele homem viril, mexeu comigo e meu pau voltou a dar sinais de vida.