Homem Pega Namorada No Flagra Com Outro – VÍdeo — Diarioro

28 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

28 seg

Categoria:

Tag:

Homem Pega Namorada No Flagra Com Outro – VÍdeo — Diarioro

Homem Pega Namorada No Flagra Com Outro – VÍdeo — Diarioro

Falhou ia armar um flagra, vou tentar outra, falei com Bené pra ele me fuder, ele disse porra primo tô c agenda lotada comi D.

Foram 5 anos de casamento comum, onde nenhum traiu ao outro, mas também o sexo não era nem 10% do que é hoje.

Isa e ela arrumavam a casa enquanto Biel e Antonio faziam o almoço. De repente felipe entra na sala enrolado em uma toalha, e começa a assistir o video, somente assistia e nao mexia 1 dedo.

"Ola a todos, meu nome é Cris, e voltei para compartilhar com vocês mais uma de minhas aventuras. Peguei-as de suas mãos e na menor joguei meu cartão que tirei da carteira no caixa e a entreguei dizendo: – é um presente pra você, pois eu vi que você segurou e pensou em usar, mas parece que desanimou, e como não serve na minha namorada e em você ficará perfeita, resolvi presenteá-la, pois seria um desperdício a visão de você vestida nessa pecinha, nem que seja apenas para que o espelho possa vê-la… Agradeci e elogiei o atendimento, despedi-me e fui embora, imaginando a remota possibilidade de rolar algo.

Comecei a chupá-la e sentir aquele gostinho delicioso que nunca havia experimentado em minha vida. Pedi a ele que deitasse na cama, então eu vim por cima e enquanto ele chupava a minha bunda eu chupava o pau dele.

Um homem tesudo é a coisa mais gostosa que tem e esse estava a mil.

fomos pegos um cada vez, ele continuou e eu caí fora, antes da cair na água tive uma chupadinha dum beijo de despidida da Mt seguindo de uma atolada na sua bunda. Estava feito, a pica dela estava toda dentro do meu cuzinho. Gozou dentro de mim, gozou muito forte que pude sentir as contrações de seu pau dentro de meu cú, quando tirou seu pau pude sentir seu leite escorrendo entre minhas pernas, me puxou para tras e começou e me punhetar enquanto alisava e enfiava seus dedos dentro de meu cú por ele arrombado, gozei muito, quase desfaleci de tesão.