Incesto Mulata Cavala Me Dando O Cú

Incesto Mulata Cavala Me Dando O Cú

Incesto Mulata Cavala Me Dando O Cú

Após um breve período de convívio com ela, eu já tinha percebido que além de ser uma cavala muito gostosa, ela tinha jeito de ser bem puta na cama.

Aos pouco ele aumentava a velocidade das roladas segurando firme no rabo dela. ISSO ANTONIO, FODE, METE ESSA ROLA PEQUENA DE CORNO MANSO EM MIM, ANDA, TO MANDANDO VOCÊ METER, SEU BROXA.

Tudo começo quando agente foi passear em uma pracinha que tinha perto da minha vo quando vimos dois cachorros transando na época tínhamos 11 anos e não sabíamos o que era aquilo de pois fomos em bora eu lembrando da cena fomos brinca e perguntei se ela queria brinca de cachorrinho ela lógico aceito e logo fiquei em cima dela pra fazer igual ela disse mais vamos fazer igual o da pracinha tira a roupa ele tava colocando o negócio no outro e vc tem um parecido primo eu fui e subi nela e coloquei logo meu pinto na bunda dela ela disse que gostoso brinca disso ela viu meu pinto duro e disse vai primo eu fui e comecei a esfrega nela ela rebolava e tava bom e não gozava ainda mais mesmo assim fui ótimo lambi o rabinho dela aquela bunda pretinha pois ela é mulata bem gostosa e lambi sua buceta igual cachorro ela gemia e fico molhadinha em fim nossa vo nos chamos e tive que para mais teve mais nos próximos conto o que foi acontecendo durante esses anos""Ana Paula e Daniel se conheceram no colégio, começaram a ficar, de ficada em ficada, resolveram namorar sério, terminaram o colegial, entraram na faculdade. E contei o que “uma amiga” estava passando.

Ela continuou, disse ainda que incesto era mais normal do que todos imaginavam, que aquilo estava nos unindo mais, e que Aline iria gostar muito de participar conosco.

Isso me deixou acesa e pronta pra gozar de novo. Eu lambia tudo, o pau inteiro e as bolas, passava a boca bem devagar…tentei enfiar tudo, mas não consegui, chupei ele por um bom tempo.