Juliana Ganhando No Cuzinho

visualizações

9 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Juliana Ganhando No Cuzinho

Juliana Ganhando No Cuzinho

O amigo foi o primeiro, veio um jato grosso que melou meu rosto e ele ficou punhetando até terminar, logo o moreno gozou também, um gozo mais fino, mas em maior quantidade e que melou mais ainda meu rosto. começou a lamber meu pescoço e esfregar seus seios quentes sobre minhas costas….

Paulo na entrada de seu cuzinho. Pegou nos seios dela, acariciou-os e mamou neles. "– Que fogo é este? Quer trepar de novo?"Sabrina só poderia receber Juliana em dois dias, então teremos um dia de folga.

Espero encontrar outro cara como esse para fazer o arreganhando buraco parte 2.

Escolhia as lingeries, como sempre escolho, com atenção, vendo os detalhes e costuras, elásticos etc. -Olha Flavinha, serão quatro dias de provas, não é verdade? Então pode ter certeza que teu cúzinho vai receber o que merece. No apse do prazer ele parou, o que me deixou desesperado, ele pegou a sua calça que estava no chão e de seu bolso retirou uma carteira e de sua carteira ele pegou uma camisinha. Ele , percebendo que estava gostando, não perdeu tempo. Ela continuou, disse ainda que incesto era mais normal do que todos imaginavam, que aquilo estava nos unindo mais, e que Aline iria gostar muito de participar conosco.

Duas coisas que eu gostei muito nesse classificado especifico era que o corno não queria participar nem ficar no quarto, ele disse que gostava de ficar no outro comodo espiando pelo vão da porta, como se estivesse chegando em casa e pegando a mulher no flagra. Eu sempre me considerei bom pra conversar, principalmente com as mulheres, e acho que rolou alguma química forte entre nós dois.

Seu pau entrando e saindo da minha buceta, cada vez mais rápido e forte.

No mesmo instante ela sorriu pra mim,me deu um abraço apertado e disse assim “só você mesmo pra me fazer sorrir”.

Conforme ele ia se movimentando, meus seios iam balançando, até que eu me virei.

"Ola! Meu Nome é vitor, tenho 1 metro e 78 de altura, 23 anos, Moreno Jambo (a cor mais Bonita que existe) e meio gordinho. Aí, nem te conto, ouvimos o barulho de um carro chegando e alguém bateu a campainha.