Lawanny Mulata Passista Me Dando O Cú Na Frente Do Corno E Perguntando Se Ele Está Filmando Direitinho

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Lawanny Mulata Passista Me Dando O Cú Na Frente Do Corno E Perguntando Se Ele Está Filmando Direitinho

Lawanny Mulata Passista Me Dando O Cú Na Frente Do Corno E Perguntando Se Ele Está Filmando Direitinho

Eu estava curioso pra saber como tinha sido a conversa, achava uma situação bem delicada, mas se soubessem falar direitinho, aceitaria a situação na boa.

vínhamos fantasiando ela dando pra outro na minha frente à mais ou menos um ano e meio, até que um dia conhecemos um cara pela Internet chamado Paulo, propomos a ele, que topou de cara, conversamos por alguns dias ele enviou várias fotos suas e minha esposa já conversava livremente com ele por mensagens, a gente transava olhando as fotos do pau dele, minha esposa estava decidida a me fazer de corno com ele, um belo dia tiramos folga juntos e convidamos o Paulo pra ir até a nossa casa, marcamos às sete, e passamos a tarde toda preparando tudo, arrumando o quarto, a cama que seria usada por eles, ela depilou a buceta e tomou um banho muito demorado, estávamos muito nervosos, era a nossa primeira vez com outro, minha esposa estava usando apenas um vestido de alcinha e uma mini calcinha, estava uma delícia, ele mandou uma mensagem dizendo que já estava perto, de repente a campainha tocou e eu abri a porta, ele entrou, me cumprimentou e foi em direção a minha esposa enquanto eu fechei a porta, quando virei vi os dois de mãos dadas já entrando no quarto, fiquei louco de tesão , quando entrei no quarto eles já estavam se agarrando, sentei numa poltrona e fiquei assistindo e batendo uma punheta, ele passava a mão na bunda dela e foi subindo o vestido até ela ficar só de calcinha, ela me olhava e com um sorriso safado ela perguntava se eu estava gostando, eu dizia que estava adorando, e ela ficava me chamando de corno, que eu havia nascido pra ser corno manso, ela se ajoelhou, abriu a calça dele e começou mamar no pau dele, chupou por um tempo depois ela levantou veio na minha direção, me deu Beijo e foi pra cama com ele, ele a deitou tirou a calcinha começou chupar a buceta dela que gemia igual uma putinha, ele chupou ela toda, ela gemia e me chamava de corno, perguntava se eu estava gostando de ver ela dando a buceta pra outro, e eu respondí que estava adorando,"(P. Ele , percebendo que estava gostando, não perdeu tempo.

Quando penso em bravejar, sinto o pezinho da Julia alisando meu pau que esta muito duro, e com o outro pezinho ela leva na minha boca e me manda lamber, não aguento e começo a lamber aquele pezinho vendo minha noiva ser deflorada pelo meu tio, que acaba gozando tudo dentro do cuzinho dela, vendo esta cena não aguento e gozo lambendo os pezinhos da Julia, que esta filmando e me confessa que pouco antes o Carlinhos esporrou tudo nos pezinhos dela e eu estava limpando.

Mulata, bonita, boa de papo, sempre que ela ia em meu apartamento era motivo de muita conversa, muito riso.

Continuei fingindo dormir, mas fingi que estava acordando e ele foi logo embora. André puxou minha bermuda e resolver revelar pra Felipe que eu era só dele me comeu na frente dele. No primeiro dia ele chegou sorridente, perguntando se a janta já estava pronta, eu disse que sim, ele foi tomar banho, enquanto eu fui colocar a janta à mesa, ele saiu do banho (e ainda de toalha) foi até a cozinha e disse: Mãezinha, hoje eu quero uma jantinha diferente! Eu perguntei: Qual? – Quero mamar seus peitinho, olha o que papai tem pra você! Nossa!!!! Ele tirou a tolha e seu mastro enorme apareceu… eu fiquei vermelha na hora, fique muda, paralisei, ele me viu daquele jeito, mas foi se aproximando, baixou as alças da minha blusa, me deu um beijo leve e gostoso, tirou minha blusa e disse: agora vou realizar meu sonho… tirou em seguida o meu soutien e me levou para a sala, me sentou no sofá, deitou em meu colo e começou a mamar meus seios… Nossa!!!! Que boca!!! Que lingua!!! Mamou com tanto desejo que deixou meus seios bem vermelhos, bicos enormes, ele ficava intercalando entre um e outro, passou bastante tempo assim.