Lesbica Sentindo Rola Pela Primeira Vez E Chora

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Lesbica Sentindo Rola Pela Primeira Vez E Chora

Lesbica Sentindo Rola Pela Primeira Vez E Chora

La estava ela no meio da praia com dois machos roçando as mãos sobre sua bucetinha, ele continuou o serviço sem muita pressa, enquanto continuava a roçar eventualmente em um dos lábios.

"Bem, esse é meu primeiro relato neste site e gostaria de começar contando como foi minha primeira experiência sexual.

Como minha esposa não ouviu nossa conversa, assim que ele se foi combinei com ela que pediria pizza aquela noite, que não se preocupasse com o jantar, então ela disse que iria tomar banho e pediu pra que eu pegasse uma calcinha em suas gavetas, no quarto onde nosso amigo dormia, falei pra ela que poderia pegar ela mesma que ele já devia estar dormindo. Ele encosta a cabecinha no meu rabo e começa a enfiar, fazia um tempo que eu não dava, mas no tesao que eu estava, só fui sentindo aquele cacete grosso entrando e arregaçando meu cuzinho…Mas não; foram só imaginações que me induziram a conquista-lo.

Punhetava e olhava a todo momento para Renato pra ver se ele não acordaria.

-Vou gozar dentro dessa bundinha gostosa…Olá, meu nome é Karla, tenho 35 anos, sou lésbica, e o que vou contar é real e aconteceu há algum tempo, e não consigo tirá-lo da cabeça.

Continuei a massagear o seu clitoris, porem eu percebia que ela anseava por minha lingua! No entanto nao a premiaria enquanto nao a ouvisse pedir, implorar, suplicar por uma chupada! Depois de mais alguns(muitos) minutos, ela nao aguentou: ” Bruna, pelo amor de D´s, anda logo, enfia a tua lingua na minha buceta, me faz gozar, por favor, serei so tua!” O que eu ouvi me deixou tao excitada que eu enfiei a minha lingua no seu clitoris e comecei a a massagea-lo com carinho! Minha gatinha gritava, gemia,chorava de tanto prazer! Quando percebi que ela estava com orgasmo eminente parei de lambe-la e me afastei dela. Foi ai que começou minha desconfiança. Tenho vontade de fazer sexo a toda hora. eFalou eu sei que VC gosta.