Levou A Namorada Novinha Pra Putaria

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

Levou A Namorada Novinha Pra Putaria

Levou A Namorada Novinha Pra Putaria

A imagem no espelho correspondia as fantasias: minha esposa deitada nua entre dois corpos másculos nus.

Depois de uns minutos Ricardo parou e me colocou de quatro, eu muito safadinha me empinei toda, coloquei minha cara no travesseiro e abaixei a parte de cima do meu corpo, isso deixou minha bunda bem empinada e ele adorou, segurou minha cintura e voltou a me comer com vontade, depois de um tempo me apoiei nos cotovelos e ele levou dois dedos dele até minha boca, eu chupava os dedos dele como se fosse uma piroca enquanto ele me fodia com vontade.

Esperei pacientemente sair todas as pessoas inconvenientes que estavam me atrasando e fui louca pra cima dele.

É um prazer dobrado fuder mulheres que sabem ser fudidas, ainda mais uma novinha assim. Assim fomos até as 11 da noite, quando de repente faltou luz. – “Assim, Paty, mexe nele… mexe, que eu vou gozar… assim, vai… ahhhhhh… tesão, ahhhhhhhhhhh…”, e em jatos longos e fartos gozou sobre as costas da namorada. Cachorrinho e cavalgada foram as posições que eles utilizaram naquela primeira vez e para ela foi tudo muito bom, diria até que melhor do que com o irmão…""depois ele saiu de cima e sentou na cama e ela veio pra o colo dele, de frente pra ele.

Um dos meus tios tem um sitio muito legal, aqui perto de Ribeirão Preto. Me vesti e voltei para dentro da casa. A garota, caída, totalmente exaurida, jazia inconsciente no chão, com o telefone, fora do gancho, podendo se ouvir a voz de Lucia em desespero.

Acontece que você é uma mulher conhecida, casada, e lá é bem discreto, como aliás são todos os bons motéis.

rnEm instantes o prazer deu lugar ao constrangimento e me dirigi ao chuveiro que havia ao lado da piscina e comecei a tomar um banho bem lento sem nem olhar para meu sogro que fazia o mesmo no chuveiro ao lado. "Surgiram boatos que perto da praia onde temos casa, em um ponto mais distante do movimento, existia um lugar que a putaria rolava solta.