Liliane Foi Pro Banheiro Ficou Peladinha E Se Masturbou Com Um Frasco Da Natura

visualizações

70 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Liliane Foi Pro Banheiro Ficou Peladinha E Se Masturbou Com Um Frasco Da Natura

Liliane Foi Pro Banheiro Ficou Peladinha E Se Masturbou Com Um Frasco Da Natura

Maaas, tem desejos que são INCONTROLÁVEIS, não é?Vivi boa parte da minha infância e adolescência em uma cidade chamada Soure, na Ilha do Marajó, cheia de praias, rios, floresta e diversidade natural. entrei no carro, mas antes que ele desse a partida pedi que esperasse um pouco, preferi ir no banco da frente, pra ver melhor o caminho, disse. De me posicionar como um lince a sua volta e me esgueirar a sua volta pra me lamber a buça já melada de tanto chupar ao senhor. ficou de 4 na beira da cama,Jobson passou gel e Moacir soltou Djalma e foi colocando o pau naquele rabo de macho…Ferreira se contorcia,Anderson o beijava,Moacir não parava de invadir o cú dele….

Imagina o que é ver a Olívia, peladinha, mexendo nas panelas, o bumbum balançava, os seios também… quase a agarrei de novo, mas ela não deixou, falou que a cozinha seria o próximo local, mas depois do almoço.

O amigo encapou a pica, me colocou de 4, arrancou minha calcinha, apontou o pau no meu cuzinho e foi enterrando sem pressa (do jeito que eu gosto).

Depois tomamos um banho juntos, ele me beijava o tempo todo até que levantou uma das minhas pernas e me masturbou com a mão dele, seus dedos ágeis me fizeram gozar de novo e eu adorei. Levei-a até a sala e lhe indiquei o sofá, enquanto buscava um colchonete e um frasco de óleo de amêndoas.

"Num salto só, meio sonambulo, fui pro banho, me valei por dentro e fora, vesti minha calcinha preta, e conjunto renda com meia calça, um vestido curtinho, e uma roupa de abrigo por cima daquilo tudo e fiquei a porta do hotel.

Comprei um apartamento que não era muito grande um quarto, cozinha e banheiro, tinha uma varanda pequena que dava para uma praça, bem aconchegante e era perto do trabalho e perto da faculdade da Luiza.

Até que ela começou a se recuperar e a gemer novamente, ainda fazendo carinho na minha cabeça.