Lobo Comendo Uma Mulata

35 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

35 seg

Categoria:

Tag: ,

Lobo Comendo Uma Mulata

Lobo Comendo Uma Mulata

Achei que fosse mudo lá na piscina. – AIIIIII… Gritei no meio do pomar, ESTA DOENDO. Alem disso antes mesmo de se casar com o filho já tinha um patrimônio que nem em sonho achava possível com apenas 24 anos. Essa historia aconteceu quando tinha 23 anos com uma garota que conheci na internet chamada Camila(18 anos), ela mulata, 160cm, lábios grossos, peitos pequenos, bunda enorme.

""Meu sobrinho chegou na minha casa por volta das 10 da manhã daquele sábado. As 3 foram dormir no meu quarto na cama de casal,e eu vi o futebol das 16:00 e 18:30.

Na hora já fiquei de pau duro. eu expliquei q era meu pai e minha tia, se eles falassem alguma coisa eu fodia com os dois, o coroa falou entao tras eu cu pra cá viadinho, o velho tinha mais tesão q certos meninos uma pica grossa que mais parecia um pilão devia ter 20cm de diametro uma cabeçorra roxa que mal cabia na boca mais eu quentei no cu ate a base uma tora deliciosa tentei chupar só dava pra abocanhar não cabia na boca de jeito nenhum o jeito foi partir logo pro cu o velho dizendo não cabe eu mandando mete soca, empurra essa porra de qualquer jeito vai entrar, fiquei todo atolado naquela manjuba o velhinho me encheu de gala me comendo e olhando meu pai metendo em minha tia, me agradeceu e me deu 20 paus pra comprar pomada pro cu e prometeu que ia voltar e trazer um filho que disse ter um taco de sinuca quase 50 cm e mais grossa que a dele chamado Julio (mais isso é outra estoria) depois de ter visto menha tia e meu pai armei com meu tio vamos fuder lá na cachoeira terça o coroa falou: tá doido é dia de sua tia fazer limpeza de corpo vou lá nada.

Na verdade aquilo estava lá desde que chegamos na casa e não causavam problema algum.

Paralelamente, virei um comedor mulherengo que não perdoava ninguém, o que acabou por precipitar o fim do meu noivado, que já não vinha bem das pernas.