Loira Da Bunda Grande Dando De Quatro

Loira Da Bunda Grande Dando De Quatro

Loira Da Bunda Grande Dando De Quatro

Eu: faço o que vcs quiserem. _ Papai te ama do mesmo jeito!Disse meu pai me dando um beijo na testa, estávamos deitados próximos um do outro ele pegou em meus braços acariciando os deu um beijo em uma bochecha na outro continuava a acariciar meu braço quando subiu seu corpo para cima do meu e me deu um beijo de língua na boca bem quente, sua língua procurando a minha me sugando suas mãos acariciando meu corpo.

""_Já chega de trabalho por hoje!_Mas nós só fizemos a pesquisa! Ainda falta muito!_Já são quatro da tarde! Eu estou cansado! Vamos fazer outra coisa!_Eu acho que vou embora.

– Pode confirmar com ela, o trem é grande mesmo!Ela me disse, depois, que conversara com a Mirela e confirmara. – Vai ser assim o dia todo, você achando que tem direito de falar sem minha autorização? Vou ter de te dar uma surra para você aprender que não vale nada, que é um verme inútil e que eu dou as ordens por aqui? – gritou a boneca.

E nós ficamos ali conversa vai, conversa vem, até que ela me contou uma historia, que me deixou surpresa e de pernas bambas, ela me falou que, quando ela estava na cama, dando uma trepada bem gostosa com o seu marido, ele sempre falava de mim pra ela, que eu era um tesão e que eu tinha uma bunda muito gostosa, ela me disse que ele era louco de tesão pela minha bunda e que o seu desejo era de comer o meu cu, ela sabia que eu gosto, quando alguém come o meu cuzinho bem gostoso, principalmente se o homem tiver um cacete, bem grande e grosso. "Começei a lamber aquele cu rosado e com a aurela em volta do cu bem pequenaVeja o vídeo de uma coroa loira em:Ele ergueu meu vestido, expondo minha bunda e eu me inclinei para que ele pudesse fazer o que desejasse, já estava entregue ao seu desejo.