Loira Estilo Panicat Dando E Chupando Rola Grossa

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Loira Estilo Panicat Dando E Chupando Rola Grossa

Loira Estilo Panicat Dando E Chupando Rola Grossa

Terminadas as minhas obrigações domésticas, vieram a angustia e a solidão.

Antes de tudo permita me apresentar, meu nome é Adriano Ferreira, moro em Campos do Jordão Serra Paulista, tenho 30 anos, 1,83 metros de altura, moreno, olhos verdes, barba estilo lenhador, trabalho com comercio de produtos orgânicos em SP.

Nós ficamos ali chupando, lambendo e rebolando, por mais de quinze minutos, até que gozei de novo, eu já estava sem forças, quando ele me empurrou de lado e me colocou de quatro, com a bunda arrebitada pra cima, antes dele falar alguma coisa, eu já tinha adivinhado oque que ia acontecer comigo, eu fiquei preocupada com a dor, que ia sentir, pois era a primeira vez, que eu ia dar o cuzinho, mas me mantive calma e confiante, primeiro ele socou a língua no meu cuzinho, lambeu, acariciou, colocou e tirou o dedo varias vezes, ele me deixou bem preparada e o cuzinho bem molhadinho, pronto para ser fodido. Gabriel não deixou que ela respondesse, empurrou o rosto da tia contra seu pau, fazendo-a engasgar completamente, Angela só conseguia fazer barulhos de ânsia.

Dá a hora do avião chegar,todos desembarcam e cadê minha sobrinha ?!!! Já tava ficando preocupado com a demora da menina,quando sinto tocar em minhas costas uma mão pequena e suave,viro-me para trás e com quem que eu dou de cara?? com a minha sobrinha;(bom,no momento não tive esta certeza toda não),linda,loira,alta e gostosa !!não reconheci e nem encontrei aquela pequena de 5,6 anos atrás que eu vi pela ultima vez lá no ES.

Jantaram em silêncio um olhando pra cara do outro, as vezes desviando os olhares pra ambos não perceberem. E ele sempre soube das minhas taras, mas fazia vista grossa e mostrava que não sabia de nada, porém acho que ele até desconfiava das minhas puladas de cerca. Pedi isso e fui atendido, minha prima e minha tia se ajoelharam em minha frente, começaram a se beijar e falar sacanagens, até que eu jorrei minha porra, dando um banho nas duas que sorriam satisfeitas.