Loira Gostosa Abriu O Cu Para Levar Pica

visualizações

95 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Loira Gostosa Abriu O Cu Para Levar Pica

Loira Gostosa Abriu O Cu Para Levar Pica

De repente Antonio olhou para mim, me disse o quanto eu era bonita e ai parou o carro, se aproximou e me deu um beijo, eu ansiava por aquele momento ele beijava de uma forma quente, enlouquecedora, seus lábios estavam quentes, macios e eu fui ficando cada vez mais excitada, ai ele elogiou minha boca, e disse: que eu era muito gostosa.

O Renato está voltando e não quero problemas com ele.

Faça companhia para o Alex. Quando eu notei, ele já tava me masturbando, e eu tava louca de tesão. Com a bucetinha toda arregaçada.

Sorrindo, ela se levantou, abriu a porta, conferiu que não tinha ninguém e correu para seu quarto. Eu penso “é hoje que realizo mais uma fantasia, vou chupá ela inteira para delírio dos meninos”. Amanda era uma garota loira, no esplendor dos seus 24 anos, completamente ativa e desinibida. E ela anda assim no meio de todos, como se desconhecesse que estava super gostosa e chamando a atenção de todos.

Boêmio, cheio de amigos, saia cada dia com uma garota mais gostosa que a outra.

ela sentia a ereção dele perfeitamente, o frade não era violento nas roladas mais a pica era grande e machucava seu útero.

– Você não me ofendeu com o comentário de agora pouco.

– Ela olhava pra ele com cara de dor. E eu,… bem meu pau estava duro.

o povo passava na rua e nem se davam conta do qu eu estava fazendo enfim quase todos os dias eu acarinhava aquele pau era muito bom.

– Você me dá muitos problemas… – Falou, pegando no meu pau e me punhetando.

Passei mais creme no cú e ele passou no pau e veio de novo forçando. Depois de nos beijarmos mais um pouco eu sentei no chão e começamos a sarrar uma buceta na outra e até ambas gozarmos (em momentos diferentes)!Nos beijamos mais um pouco e nos despedimos, trocando o número de telefones. E ofereci uma grana para me levarem.

Então ela veio e me deu um beijo na boca maravilhoso,segurou a minha mão na cama e disse pra mim não gritar nem gemer alto(pois tinha pessoas em casa),eu pensei que eu poderia me controlar e concordei.