Loira Peituda Transando No Sofá

Loira Peituda Transando No Sofá

Loira Peituda Transando No Sofá

Se por um lado ele não arrebatava corações por sua beleza, o fazia com seu olhar, absolutamente penetrante e instigante.

Depois de algum tempo, ouvi a voz sexy da boneca perguntando quem ia comer ela. Me manda uma mensagem no meu e-mail do cadastro com seus contatos, pra gente trocar umas informações.

Depois de alguns bons minutos ela me fez erguer um pouco mais o traseiro e foi aumentando gradativamente os movimentos. Anastásia disse tia eu durmo com a senhora e padre dorme na sala no sofá-cama ele disse que esta tudo bem. ELA ADOROU DEPOIS COLOQUEI ELA DE QUATRO E SOQUEI BEM DEVAGAR NA BUCETA DELA SEGURANDO PELOS CABELOS DELA E SOCANDO CADA VEZ MAIS FORTE…. Ele disse-me que o mandasse fazer qualquer coisa diferente à Joana e eu, só para me livrar dele, disse-lhe que a desflorasse. Então eu me levantei e, enquanto punhetava ele, pedi:– Quero que você me foda. Eu já sonhei comendo minha sobrinha várias vezes pois ela é uma ninfeta bem gostosa, morena, magrinha e peituda, do jeito que eu gosto. Ele perguntou como eu chegaria em casa naquele estado, com a buceta toda gozada.

Passamos mais de cinco horas transando de todas as formas possíveis.

e meu marido falou no meu ouvido e você gostou dele dando em cima de você?…eu respirei fundo e o bicho começou a empurrar até o saco nesse momento e eu disse simmm caralhoooo….

Senti-me logo melhor assim que o massajei, e comecei a faze-lo em movimentos de trás para a frente e cada vez sabia melhor porque pensava nas pernas e na bunda da Luana. Era a senha para a festa começar, pois, como sempre, ele ou eu, quando era meu aniversário, dizíamos que o desejo era transar com as três.

A mulher era muito bonita, loira não natural, com peitos siliconados e com um bunda de academia de fazer inveja a muita menininha. – Claro que tem… vamos ali no cantinho que eu te mostro.

Depois de um tempo, dei mais uma ordem:– Chupa ele!Ela, obediente como sempre, levantou da cama, e ficou de frente pra ele, que permaneceu sentado.