Loira Safada Mostrando A Buceta No Palco

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Loira Safada Mostrando A Buceta No Palco

Loira Safada Mostrando A Buceta No Palco

(escrito por Kaplan)Á noite, tomamos nossos banhos, ficamos papeando e tomando vinho com queijo até tarde. Ele ficou só olhando as duas lambendo seu pau, enfiando nas bocas, olhando gulosamente para ele. Cada um foi pro se quarto, depois tomei banho.

A safada me tascou um beijo, abaixou meu short e pegou muito gostoso no meu pau, que a essa hora ja estava doendo de tão duro, me beijando e me punhetando bem devagar, a mistura de tesão e medo de sermos descobertos, aumentava ainda mais o desejo de comer aquela loira gostosa. -Mete com força,safado!– Não vai não! Vai fica com a boca suja de porra não mandei me provocar. E foi justamente isso que permitiu que acontecesse algo entre nós.

Nós dois estávamos tarados um pelo outro.

Marcos segurava-a pela bunda, puxando-a para si, e logo os dois estavam fodendo novamente, entre um castelo de espuma. Chegando la apos resolver tudo fomos para o quarto e ficamos sozinhas … decidimos q iria ser ali o palco de nossa ” lambança”. Ele entra e escuto eles conversando, resolvendo o problema e então eles entram no quarto, onde supostamente tinha mais um defeito, e percebo que os dois estão bem empolgados, eu consigo espiar, mas eles não conseguem me ver, vejo que minha esposa está se insinuando para o rapaz, chegando perto, encostando nele e ele por sua vez retribuindo, já mostrando estar excitado, até o momento que caiu o controle no chão e os dois se agacharam pra pegar a coisa esquentou, começaram a se beijar e um a passar a mão no outro.

Construímos um rancho e começamos a frequentá-lo todo fim de semana. Foi então que Julia confessou ainda ser virgem, que até então chegou fazer boquete em alguns meninos, mas não passou daquilo, não acreditei muito, afinal ela tinha muito jeito e cara de safada.

Eu via minha namorada dando o cu, a buceta e levando roladas na cara e estava adorando.

E por que um cara casado como você ficaria de brincadeiras eróticas comigo? Você ta querendo me sacanear? – Não, Rodrigo, jamais! – Então, o que é? Resolvi abrir o jogo.