Loira Surfistinha Pagando Boquete

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Loira Surfistinha Pagando Boquete

Loira Surfistinha Pagando Boquete

Depois do meu pedido ela disse: não mor, vai molhar toda a cama!. Wendell gemia pra mim e eu não acreditava que estava pagando um boquete pro meu professor.

Continuei fingindo dormir, mas fingi que estava acordando e ele foi logo embora. A safada me tascou um beijo, abaixou meu short e pegou muito gostoso no meu pau, que a essa hora ja estava doendo de tão duro, me beijando e me punhetando bem devagar, a mistura de tesão e medo de sermos descobertos, aumentava ainda mais o desejo de comer aquela loira gostosa. QUANDO ELE SAIU DO CHUVEIRO ENROLADO NA TOALHA EU ME APROXIMEI DELE E SEM DIZER NADA TIREI A TOALHA DELE AGACHEI E IMEDIATAMENTE COMECEI A CHUPAR AQUELE PAU !!COMO ERA BOM SENTIR NOVAMENTE UM PAU EM MINHA BOCA, ELE FICOU PARADO ME OLHANDO, ACHO QUE NÃO ESPERAVA QUE EU FOSSE CAPAZ DAQUILO, POIS ANTERIORMENTE, FUÍ EU QUEM IMPEDIU SUA INVESTIDA. – por mim sim, e pra vc?– Eu tô pronto, só tenho que levar meu cacete… rs…– não esqueça dele! rs– Onde vai ser?– Não sei.

Dentro do carro mesmo tirou a calcinha do meu biquine e lambia feito um desesperado a minha buceta. Eu: nossa bem direta kkkkk’ tem nem uma conversinha antes?Jessica: comigo é assim, e por favor chegue cedo, que eu sei q vc tbm ta querendo.

Porém, o Ademir era um bocado safado e não tirava os olhos das pernas da Luiza, que sempre trabalhava de bermuda ou de short.

Cuidei quando ele estava saindo do banheiro completamente nu, no colchão fiquei de quatro pra ele com a bunda bem empinada que dava pra ver o plug enfiado no meu cu com o risco do fio dental por cima e falei:Tem um presente pra ti, vem abrir.

– Era inevitável ficar excitada perto dele.

Ele deu uns conselhos, e disse a ela que se ela precisasse poderia voltar.

Chupou muito, deve ter sido o mais demorado boquete que ela fazia nele.

Durante o estupro eu gritei e gemi alto algumas vezes, onde estava mamãe? Impossível ela não ter ouvido toda aquela bagunça…concluí que ela foi cumplice do meu pai, ela com certeza sabe o que aconteceu e não quiz intervir, falta de coragem ou aceitou a situação incestuosa?No outro dia pela manhã fui tomar café, papai já estava de saída e me deu bom dia rapidamente sem me olhar nos olhos.