Loira Traiu O Marido Com Ricardão

Loira Traiu O Marido Com Ricardão

Loira Traiu O Marido Com Ricardão

Nos despedimos, pegamos o Nextel do caminhoneiro que se apresentou como Ricardo, Ricardão, mas acho que era só para gozar com o maridinho. Ficou me encoxando, esfregando a rola melada em meu rego.

-de repente ele enfiou dois dedos na minha buceta começou a chupar meu clitóris forte- eu vou gozar, papai, vai chupar meu gozo.

"No ano de 2013, final de novembro, minha empregada Mara se separou do marido e pediu precisou trazer algumas coisas de casa aqui pro apartamento por um tempo.

Tava com um volumão pois estava um pouco excitado e tambem estava numa seca daquelas, já que tinha sido uma semana de muito trabalho sem tempo nem pra da uma gozada.

Lanchamos, conversamos bastante e depois ela foi me deixar em casa. então dei uma olhada meio de lado, para que minha irmã não percebesse e quando vi aquela xoxota rosada e carnuda, meu pau respondeu na hora, então enfiei as mãos nos bolsos frontal para disfarçar e não deixar minha irmã perceber. Entao a moça nao se fez de rogada e disse:– nao tem problema nao, o que vc tem eu conheco demais, nada que eu nao veja direto. Ao final, quando eu já estava para gozar, coloquei ela ajoelhada no chão e falei– Minha vadia vai tomar porra na cara – e gozei após ela me chupar um tempo.

Na hora a minha buceta contraiu. Vestimos nossas bermudas com nossos paus melados pelo delicioso orgasmo que tivemos,pagamos nossa gatinha e fomos embora.

Daniel começou a fazer o mesmo. Certo dia cheguei na republica onde moro e vi a namorada do meu amigo sentando no pau dele.

Sempre que nos vemos rola uma transa alucinante, e sempre que da um tempo tentamos nos encontrar, e fazemos isso ate hoje. – Os seios me parecem iguaizinhos… não sei o resto, não é?Ela sorriu.

O cacete duro do marcos penetrava o cuzinho da loira longamente, e pouco a pouco ele foi aprofundando-o mais dentro dela, até sentir seu corpo bater na bunda dela. Estávamos nos “penetrando” com nossa própia buceta e com todo gozo que estava ali.