Loira Vadia De Olhos Azuis Pagando Boquete No Banho

48 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

visualizações

48 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Loira Vadia De Olhos Azuis Pagando Boquete No Banho

Loira Vadia De Olhos Azuis Pagando Boquete No Banho

– Quem era? Seu marido?– Claro… quem mais me telefonaria aqui?– Ele gosta de saber mesmo, hein? Cara maluco!Abraçou-a e seu pau ficou encostando na xotinha dela.

SUA CURIOSIDADE COMEÇOU QUANDO EU FALEI PRA ELA QUE UMA VEZ SAI COM UMA MENINA QUE ME FEZ UM BELO BOQUETE NO CARRO, E QUE EM UM DESSES DIAS QUANDO ELA ME CHUPAVA DE VESTIDO, APARECEU UM DESCONHECIDO E FICOU DO LADO DE FORA OLHANDO. gente, chegou a escorrer lagrimas dos meus olhos. DECIDÍ QUE AINDA NÃO ERA O MOMENTO DE ATACÁ – LO !!!APÓS O BANHO, JANTAMOS E FICAMOS CONVERSANDO PAPIANDO SOBRE TRABALHO, E OUTROS ASSUNTOS, ELE ERA UMA PESSOA DE BOA CONVERSA E O TEMPO FOI PASSANDO. Escalei mais 50 peões pra próxima semana tem peão pagando pra ir primeiro conseguir receber três picas de vez no cu cinco na boca, engoli cerca de 5 litros de porra era gala que não acabava mais.

E tudo começa 5 anos antes quando um tio meu que está emigrado na América veio nos visitar em Portugal, ele tinha duas filhas, minhas primas, uma com 15 anos e outra com 10 aninhos, as duas eram esbeltas cabelos compridos claros e de olhos verdes, essa côr vem de minha avó paterna e meu avô tinha olhos azuis, eu estava com 13 nessa altura. Enquanto isso eu ia chupando o peito dela , e ela fechou os olhos , levantou o pescoço, e começou a gemer baixinho de tanto tesão.

A mão dele deslizou pelo reguinho, passou pelo cuzinho e chegou à xoxota.

Já fazem três meses que o rancho ficou pronto mas por falta de grana ainda não instalamos a energia. Enchi meio copo de uísque e fui para fora fumar, beber e pensar.

E para efetivar meu estado de exaltação sexual, Mia começa a acariciar seus peitinhos e logo depois o clitóris à medida que sussurrava suavemente: “Vai maninho, vai…”.

Mas ela se lembrou também do que o padre disse e aparou os pelos da xoxota loira dela.

Então, olhando bem para aquela cara de vadia dela, meti meu pau sem dó nenhum naquela buceta molhada.