Lolah Padaria Sem Calcinha

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Lolah Padaria Sem Calcinha

Lolah Padaria Sem Calcinha

eu sou meio descarada e quem ficou com vergonha foi ele eu falei nao liga e que eu tou com muita vontade de meter. comNa manhã seguinte, indo pro trabalho vejo a loira voltando da padaria e começamos a combinar o fim de semana quando a novinha aparece e me dá um tapa na cara, dizendo que se eu encochar ela de novo no elevador, vai reclamar com o pai. Meu saco raspava em sua calcinha.

É verdade mesmo que você nunca mais deu pra ninguém depois do Tiago?– É, mas por que sem camisinha?– Na boa? Acredite se quiser, mas curti muito te comer, e tô com tanto tesão que se eu botar no teu cú sem camisinha, acho eu que gozo em menos de dois minutos. Ao chegar de manhã no colégio, avistei Ewerton no pátio, onde pude ver seus arranhões e um olho ainda roxo, me aproximando dei um bom dia e uma piada infeliz:-Bom dia Ruivo! Vixe, pelo que vejo o jogo de basquete foi de matar heim?"Pedimos nossas bebidas de costume.

Fica frio seu Luiz não é nada disso veja bem mulher gosta de fofoca, de não ter horário de entrar nem sair, ter que dar satisfação a macho, aí fica chata, reclama de tudo. Meu esforço para prolongar o trabalho e seu final era quase inútil. No primeiro dia ela usou um vestido longo, mais a bunda dela era tão grande que destacava. Pensei: é agora que vai doer!!! Mas ele ficou uns 15 minutos na portinha, o que foi me dando tesão e relaxando, relaxando, relaxando quando eu vi ele estava com os dois dedos em minha buceta, um dedo da outra mão no meu CU brincando na portinha também!!! E me dando linguada no grelo.

Estacionei o carro e realmente havia outro carro na garagem. Filha que já tinha 25 anos, mas para as mães… não importa a idade, sempre são as filhinhas…Quando ela se levantava para ir ao banheiro ou à cozinha fazer um cafezinho para o professor, as mãos se agitavam, os lábios se uniam, os seios eram bolinados, o pau endurecia e tudo era muito rápido, pois ela logo voltava.