Macho Metendo A Rola Na Raquel Exibida Na Cama Do

Macho Metendo A Rola Na Raquel Exibida Na Cama Do

Macho Metendo A Rola Na Raquel Exibida Na Cama Do

Fui p/ o meu quarto dormi quando lembrei de pegar minha escova de dentes em meu banheiro onde ela tomava banho…de porta aberta…chega eu lá e a pergunto pra que ela era tão exibida,já que na boate ficava se insinuando pra todos os caras que pra ela olhavam,e ela com a cara mais ingenua do mundo disse:pq a preocupação comigo?vc não passa de um tio ausente que se faz de bobo pra viver e que só dá mancada! pq me cobra algo que vc não pode me dar um retorno?e sai pq eu tô tomando banho e eu sou menina e vc é homem…sabia q era isso q ele queria e logo colokei ele de 4 apoiado na pia do banheiro e fui comendo ele enfiando cada cm de minha pica nele e bombando no rabinho dele! ele gemia e disse q era a melhor coisa da vida dele!Conheci um cara lindo no shopping e resolvi que queria sentar no colo dele.

E quanto mais ela gemia, mais ele metia…Colocou-a de quatro e continuou metendo, ela já estava a ponto de ter um orgasmo magnífico, mas ele ainda a colocou para cavalgá-lo e foi assim que ela gozou. rn-que bucetinha apertada…tem minha nora putinha…goza na pica do teu macho…sua vadia…safada…goza…rnEle me dava uns tapas fortes na minha bunda que me fizeram gozar ainda mais gostoso…e rebolando com uma putinha tive um gozo maravilhoso gemendo alto de prazer.

Ai fui a cozinha pegar mais umas cervejas e raquel ficou na sala com eles ai quando voltei dei de cara com o roger sentado no sofa e patricia fazendo um bokete ai fiquei sem reacao nem uma pensei ixi e agora e minha esposa so assistindo e falei raquel sai fora vamos ai patricia assim relaxa david nao ve que ela ta curtindo a festa ai ela me olhou e fez o sinal que sim e patricia falou assim raquel por que voce nao vem dividir comigo sei que voce tamben gosta de chupar ai ela olhou pra min eEm algumas destas festividades, que juntos frequentam, quando tem música, dançam (seus pares não gostam de dançar) então, aproveitam.