Madura Deliciosa Cavalgando De Frente E De Costas

86 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

86 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Madura Deliciosa Cavalgando De Frente E De Costas

Madura Deliciosa Cavalgando De Frente E De Costas

A boca, que antes percorria minha nuca, costas, deslizou pelo meu colo, até parar em meus seios. -E você o que tem? – Perguntou Isa, vendo que Gabriel não estava em seus melhores dias. O que aconteceu hoje foi um agradecimento por tudo de bom que vivi trabalhando aqui.

-Mas você também teve outro! – Gabriel tentava argumentar.

Para o alívio mútuo, nos dedicávamos a deliciosas sessões de oral, nos masturbávamos juntos assistindo a pornografia e, em boa parte das vezes, essa era nossa “transa”.

Sou morena, 1,60 cabelos longas castanhos como também meus olhos!Carlos não queria perder tempo tirou a roupa e chegou com um cacete grosso em minha frente.

"Pedi que se deitasse na cama, com as costas no colchão… Segurei suas pernas no meu peito e enfiei gostoso em sua buceta…metemos bem gostoso…ela gemia deliciosamente.

Ele colocou o pau dele pra fora e eu botei todo na minha boca, mamei do jeito que eu adoro. Ela não conseguia ficar de pé sozinha Júlio a ajudou abraçando ela por trás ele ainda não havia gozado, então ele delicadamente alisava minha esposa (toda Molinha de tanto gozar e a pós ajoelhada de frente com um Puff no meio da sala, meteu na bucetinha dela novamente e com o dedo alisava o cuzinho dela, passou um pouco de gel lubrificante e enfiou o dedo em seu mimoso cuzinho, arrancando um gemido de aprovação por parte dela, e não teve dúvidas em enrabar minha esposa.

É a grande vantagem que vejo nas mulheres maduras: sabem o que querem e não ficam fazendo rodeios, vão direto ao assunto.

Começamos a assistir e logo no começo havia um cena de sexo, era bem explicito, mostrava a moça cavalgando no cara e gemendo como se não houvesse amanhã, senti que John havia ficado excitado e foi inevitável eu ficar também, a tensão entre nós era muita, então ele virou e me deu um beijo demorado e amoroso, mas ao mesmo tempo um beijo safado, um beijo de quem queria algo mais.