Mãe Do Meu Amigo

70 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

70 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Mãe Do Meu Amigo

Mãe Do Meu Amigo

"Ao ler o bilhete, algo normal que ela escrevia, sempre que precisava sair, comecei a tremer descontroladamente. Depois de umas 20 imagens trocadas e muita sacanagem na conversa eu convidei pra uma brincadeira na WEBCAM:– Vamos CAM?– VAMOS!! – O safado estava só aguardando a deixa para abrir a Câmera. Fomos pra minha casa, tomamos whisky e quando a coisa começou a esquentar o japonês sumiu…. Pôs minha pica na orelha e a do Rubens na boca e ficou “telefonando” para algum ser imaginário.

uma senhora me enviou uma foto em meu email mas não vou publicá-la aqui para não dar nenhum problema para a mesma.

Patrícia ficou admirada com as curvas do corpo da amiga, voluptosas, redondinhas, firmes.

Como eu tinha consulta médica,saí mais cedo do serviço,fui ao médico e voltei pra casa. Minha irmã também foi vestir uma roupa e Tereza foi ao banheiro que fica ao lado da piscina. Subi correndo e fui tomar banho. Coloquei a sunga e passei por ele sem dizer nada, pensando que ele poderia falar alguma coisa para meu amigo e eu ficar queimado com a família. Eu perguntei se ele queria mesmo saber.

Minha mulher pediu porque havia demorado e eu disse que estava fazendo o que todo mundo faz no banheiro. Ele nos cumprimentou, nos deu boa noite e pediu para fazer uma revista no meu marido.

Eu fui para a casa de minha avó numa Sexta-feira a noite, ela estava com visita, eram duas mulheres que faziam parte do grupo de oração que ela freqüentava. Peguei um taxi e dei o endereço ao motorista para me levar no bairro Boqueirão, chegando la disse pro motorista esperar pois poderianao ter ninguém em casa, mas tinha e dispensei o taxi, o Marcelo ao me ver me olhou com uma cara de assustado ou surpreso pois nao imaginava e nao esperava a tal visitamas, estava lá. Nas primeiras páginas, o que tinha era uma loira cavala bem deliciosa em poses que me deixavam de pau duro toda vez que abria aquela revista.