Malhada E Muito Fogosa

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Malhada E Muito Fogosa

Malhada E Muito Fogosa

Eu tirei as calças e ela se assutou com a minha atitude. Sabrina mora perto de casa e por esse motivo fomos a pé até o bar e voltamos da mesma forma. Uns no cuzinho, outros na buceta e outros apenas na boca, mas o único macho que amo mesmo é o meu corninho que fica feliz em me ver usando por outros homens.

ME SEPAREI E RESOLVI SAIR E VER COMO E METER COM UM MACHO, AI FIQUEI NA NET CAÇANDO ACHEI UM GP LINDO TESUDO CARA ERA LINDO E UMA ROLA 22CM NOSSA QUE PÍCA QUE CORPO… MAS QUERO FALAR NESSE CONTO DO MEU NAMORADO DOUGLAS E UM CARA ALTO 1,90 100KG E 20CM DE PICA NÃO TA MALHADAÇO MAS TA FICANDO SARADO FAZ ACADEMIA E BOX E DEPOIS QUE O CONHECI NA NET NUNCA MAIS LARGEU DELE.

levantei ela e fui colocar o dedo no clitoris dela, quando melei toda a mão e ela urrava já de prazer, parecia que uma virgem que nunca havia transado.

Vc levantou sorrindo e nos beijamos dnv. Casa vazia, silêncio predominante, e o corpo de minha deliciosa tia á mostra. Ah, mentirosa!!… tinha fudido com dois a tarde toda… MAS aí é que meu tesão aumentou. Com uma mão eu segurava seu pau, e com a outra navegavamos pelo site. Deixe seu comentário eu e ela vamos ler.

Nesse momento Isabela passou a dar detalhes intimos da relação. Para minha boca poder chegar em seu peitoral que já estará erguido de excitação. Meia hora mais tarde, saiu ele alegrinho"Que eu nunca venha a ser corno!Eu não acreditei muito, mas o melhor estava por vir.

Tentava de tudo colocar a minha mão o mais para dentro de suas calças, mas não conseguia, foi então que a tirei do meu colo, a coloquei deitada sobre o sofá, sem camisa, com os seios à mostra, calça aberta, e a pontinha da calcinha a mostra. Aiii nãooo…Sempre fui MT fogosa e transamos regularmente no mínimo 5 vzs por semana.