Marido Corno Filma A Esposa Assustada Com O Tamanho Do Pau Do Comedor

Marido Corno Filma A Esposa Assustada Com O Tamanho Do Pau Do Comedor

Marido Corno Filma A Esposa Assustada Com O Tamanho Do Pau Do Comedor

Apesar do corpo todo sarado, seu pau não era dos maiores: tinha tamanho médio.

Tive a certeza que nada iria mudar quanto ao meu relacionamento com meu querido noivo que antes de casar já se tornara ?corno?.

Inclusive já temo diversos vídeos de transas nossas,sendo eu com uma das duas ou as duas transando deliciosamente enquanto eu filmava.

Mas nossos comedores começaram a preparar nossos rabinhos.

Percebi aquela atitude e, em vez de ficar puto da vida, pelo contrário, fiquei com muito tesão de ver a minha esposa sendo encoxada por aquele garanhão.

Depois de um tempo levantei, peguei Júlio deite ele na cama e subi em cima dele toda molhadinha de tesão comecei a esfregar naquele pau enorme, nossa acho q ali mesmo gozei peguei ele com a mão e comecei a passar na entrada da minha buceta, que por sinal tem os lábios bem carnudos, mas a cabeça dele era muito grande comecei a introduzir bem devagar mas a cabeça tive que forçar um pouco para entrar, então Luiz me deu seu pau para chupar e sentir meu marido lambendo e enfiando a língua em meu cuzinho nossa nesse momento acho q gozei de novo, só de saber que meu maridinho estava cara a cara com aquela tora e querendo me ajudar, ai fui sentando bem devagar e ela me preenchendo e me alargando todinha, sentia dor mais minha boca estava ocupada para gemer, mas continuei até a cabeça entrar todinha ai eu parei com ela toda dentro de mim, meu marido enfiou os dois dedos no meu cuzinho e eu com a pica do Luiz na boca. Sentia que ia engasgar, passando a lingua no saco de Mauro sentia ele gozando pouco a pouco. O Durval foi o primeiro a gozar, enchendo o cuzinho dela com sua porra; ela gozou em seguida e poucos minutos depois foi a vez da xotinha dela encher-se com a porra do Otoniel.

De novo fiquei assustada, mas ele calmamente me tranqüilizou, disse que nada faria que eu não quisesse.