Marido Corno Manso E Punheteiro Leva Sua Esposa Bunduda Para Foder Com Coroa Pirocudo E Ainda Filma Tudo

Marido Corno Manso E Punheteiro Leva Sua Esposa Bunduda Para Foder Com Coroa Pirocudo E Ainda Filma Tudo

Marido Corno Manso E Punheteiro Leva  Sua Esposa Bunduda Para Foder Com Coroa Pirocudo E Ainda Filma Tudo

Falei também que havia terminado com uma coroa casada, porque as desconfianças do marido corno estavam dificultando os encontros.

Lia os comentários dos contos e ficava mais espantada ainda, porque eram leitores homens que admiravam os cornos dos contos e diziam de sua vontade de também serem cornos.

imagino que até hoje não tenha feito por falta de oportunidade querendo não ela tem meu sangue e somos quente Emoticon wink sem contar que ela era minha confidente sabia tudo ao meu respeito muitos podiam especular como tem em qualquer lugar fofoqueiros mas só ela sabia das minhas Verdades, meu marido achava ela linda mas não via ela fazendo isso na verdade por causa do seu jeito então deixei em off.

Quando rodrigo não aguentava mais começou foder minha boquinha me fazendo engasgar com seu pau e logo ele tirou o pau da minha boca e apertou ele falando q ainda não queria gozar e mandou eu chupar lucas e sentar na rua rola e como sou obediente fiz, sentei na pica de rodrigo e comecei chupar o lucas com o gosto do meu meu mel. hummmm, mulato pirocudo, que me dominava……depois casei, logo nos primeiros anos , vi minha prima, a qual fui o primeiro homem, dar para um negro enorme, ali, foi a primeira vez que fiz um menage e chupei e fui enrabado em frente minha prima……depopis passaram-se os anos….

Ao terminar foi dormir, esquecendo-se completamente de seu maridinho, agora um corno manso.

Mas, pelas suas atitudes, percebi que ele não mudara, pelo contrário: até estava mais carinhoso comigo, mais generoso…e vi que ele estava seguro em ser corno e que isso iria realiza-lo. A eu ja tinha certeza da minha opcao sexual, pois alem da minha paixao pela Bianca(minha professora de piano), eu ja tinha ficado com uma amiga! Nao rolou nada alem de beijo na boca, mas isso ja foi o suficiente para eu saber que eu gostava mesmo era de garotas!!>Toda sexta-feira minha esposa ia a feira e eu ficava sozinho com aFomos tomar um banho e na banheira ele enfiou o pau na minha buceta e o dedo no meu cu, foi quando nós gozamos juntos, com ele jogando toda a sua porra dentro da minha buceta.

Como ja falei em contos anteriores,sou punheteiro ha muitos anos pois gosto muito da prática,embora tanto o sexo quanto a masturbação nos leve ao orgasmo,são prazeres diferentes,o tesão é outro,talvez por isso muitas mulheres não nos entendem quando nos masturbamos. A raimundinha mamou na minha piroca durante uns 15minutos, então eu disse: Agora quero ver esse bundão gostoso, no mesmo momento ela virou aquele cu enorme pra mim, abaixei suas calças, coloquei a raimunda de 4, e fiz uma coisa que jamais havia feito antes: Comecei já comendo o cu da raimunda bunduda, ela deu uma gemidinha, e comecei a carcar o cuzinho dela, sem dó nem piedade, eu ali em pé destruindo aquela raimunda feinha com uma bunda enorme, comi o cu dela por quase 30 minutos, mandei-a a ajoelhar em minha frente e enchi a boca dela de porra, nao batia punheta a uns 3 dias, então o volume de porra foi insano, ela de joelhos, destruida com a cara cheia de porra, e eu ali o macho alpha, com meu pau de cavalo em pé em sua frente, foi ai que disse:– Voce não acha que eu acabei né?Ela olhou com uma cara de assutada e disse:– Eu não aguento mais senhor, desculpa.

Entrando no carro, um Cobalt todo insufilmado, ela esperou-me sentar e sentou por cima, no meu colo, em plena rua, as 6 da tarde, e começou a me beijar e perguntar se eu queria ainda transar com ela, como eu queria antes.