Marido Manda A Esposa Beber O Esperma Do Amante Deles

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Marido Manda A Esposa Beber O Esperma Do Amante Deles

Marido Manda A Esposa Beber O Esperma Do Amante Deles

Claro que ela levou sucos para ele, na hora do almoço eles conversaram amenidades…No segundo dia, ela colocou uma minissaia e um bustiê e continuou “lendo”, no mesmo local. Ela separou meus dedos circulando cada um deles, depois dela deixá-los muito molhados eu coloquei-os sobre seu clitóris e esfreguei firme. Apertamos as mãos, nos apresentamos (dei um nome falso, claro), disse-lhe que ele parecia bem mais novo do que nas fotos, e ele sorriu, apenas, e me perguntou se eu queria beber algo. Continuei botando e tirando a cabeçinha, tirava do cu olhava como ele estava e botava novamenteCaio queria quebrar ou mandar encherem Ewerton de pancada, mas eu preferiria esperar e ter certeza, não queria fazer isso com quem sempre foi um bom amigo e um bom amante meu, queria me certificar da identidade dessa pessoa apesar da raiva de Caio.

Toda hora tenho vontade de transar,e meu marido,claro,não perdoa!O Bruno não tem jeito,gosta de sexo tanto ou mais que eu,e não pede tempo.

Era porra!!… Não sei quantas vezes aqueles putos esporraram dentro de mim, mas deixaram tanto esperma nos meus intestinos que agora estava saindo. Esta história é verídica e aconteceu há pouco mais de uma semana. É um prazer receber amigos aqui em casa.

br/texto/”(conto intencionalmente escrito em 3ª pessoa)Um final de semana no interior junto com os amigos deveria ser um evento de lazer e de curtição, mas tornara-se um verdadeiro suplício para o casal de namorados Amanda e Marcos e sua amiga, Patrícia.

Fui com o meu carro e me encontrei com ele, decidimos ir para um drive, pois ele estava com um pouco de pressa e não poderia ficar muito tempo. A Danni esclareceu que ao acordar bateu uma saudade, por isso convidou a minha esposa para almoçar e elas combinaram em virem anoite para a minha casa fazer um jantar. "Quando ele levanta a mão para apontar a direção vejo no seu dedo um anel de casado.