Marido Me Filma Fudendo Sua Esposa Lawanny Mulata Da Ala Das Passistas Da Escola De Samba No Motel Condor

Marido Me Filma Fudendo Sua Esposa Lawanny Mulata Da Ala Das Passistas Da Escola De Samba No Motel Condor

Marido Me Filma Fudendo Sua Esposa Lawanny Mulata Da Ala Das Passistas Da Escola De Samba No Motel Condor

Quando voltamos para a pousada, fomos direto para o chuveiro e la o André começou a me agarrar; nos beijamos bem gostoso, ele pegava nos meus peitos e apertava minha bunda com força, enquanto o pau dele ficava passando na minha bucetinha, estavamos com muito tesão.

Que estava saindo para ir até o fim! Até o Motel, pois a ideia era viver a ocasião. "Horas depois de eu ter chegado em casa, o telefone toca, era ela, nao acreditei que aquela mulher estava me ligando, ela ligou para agradecer por eu ter conversado com ela no arpoador e disse que foi muito gentil de minha parte oferecer-me para leva-la na roda de samba.

-Posso conversar contigo ?- perguntei-Fala !- respondeu ela sem se quer olhar para mim, enquanto amarrava seu tênis-tu ta com raiva de mim ? – Ela olhou para mim, levantou-se andou ate a minha direção parando em minha frente; colocou às mãos em meus ombros, sorrindo ela balançou a cabeça dizendo:-Não.

Eu gostei tanto das suas brincadeiras de pega, pega e mão aqui, mão ali abraços e beijos, que durante um banho da minha irmã, meu cunhado me deixou peladinha, me sentou no seu pau e fodeu a minha buceta bem gostoso, foi ai que acabei perdendo o meu cabacinho e depois desse dia, ele ainda me fodeu várias vezes, até que eles se mudaram e foram morar em outra cidade, mas a minha irmã, nunca soube que eu peguei o seu marido e nem que foi ele que tirou o meu cabaços. Mulata, bonita, boa de papo, sempre que ela ia em meu apartamento era motivo de muita conversa, muito riso. Marlene, bem ao nosso lado, ao lado da cama, ao filmar o boquete de Sandra mais de perto, ficou com sua bunda virada para mim.

Quando tinha 10 pra 11 anos fui pela primeira vez na escola no turno da manhã, estava no quinto ano do fundamental.

Pelo visto, a esposa dele já tinha aceitado a ideia e foi logo tirando a blusa e tirando a minha roupa, sentou-se ao meu lado e começou a me punhetar.

Gabriel desceu mais a língua e começou a lamber o mel que escorria da xota de Angela, enfiando a língua lá dentro e fudendo-a com a boca.