Melhor Siririca Do Mundo

4 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , ,

Melhor Siririca Do Mundo

Melhor Siririca Do Mundo

Ganhei a melhor chupada da minha vida, ele estava louco de tesão e eu tambem, louca pra dar pra ele, mais eu tinha que fazer aquele cu doce pra ele ficar mais estigado ainda.

Hoje posso dizer que sou muito mais mulher, segura e feliz do que nunca!"Nessa noite o mundo estava desabando. E no local aonde eu fazia havia uma secretária muito linda, de 1,65 +ou-, cabelo loiro curtinho, uma bunda linda, do tamanho certo e redonda, e os peitinhos mais lindos que já vi na vida, pequenos e durinhos, olhando pro céu.

"Gabriel não a ouviu, a virou de frente para ele e beijou sua boca, os travesseiros cairam no chão e Gabriel a pegou com as duas mãos.

Não resistia à sua bunda, olhando sem muita visão, de lado e então puxei-a sem tirar o pau, colocando a de quatro e então ela ficou louca de tesão e disse: “Vem meu garanhão, monta sua eguinha, fode meu cuzinho, fode, fode” e soltava gritinhos de “aiiiii, que pica dura, que gostoso um pauzão no rabo, que delícia dar o cuzinho”, eu admirava a cena dela de quatro com meu pau entrando e saindo de sua cuzinho, a marquinha de biquíni parecia uma pequena setinha indicando o caminho da felicidade, eu apertava sua bunda dura e metia em seu rabinho, segurei ela pela cinturinha fina e encaixei-a em minha virilha, com o pau estocado até o fim em seu cuzinho, metia e sentia meu saco batendo em sua buceta, paralisei por uns segundos e iniciei movimentos de vai e vem como seu corpo, fazendo com que seu cuzinho deslizasse por toda a extensão do meu cacete e ela então começou a alisar a xoxotinha, tocando uma siririca gostosa, enfiava o dedo em sua buceta e apertava o clitóris, eu a levava pra frente e pra trás, pequenina e encaixada em meu pauzão pelo rabinho. – Como assim, bom?– Você dá um descanso em vizinhos, coitados, sofrem tanto com seus assédios.