Metendo no cuzinho da namorada

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Metendo no cuzinho da namorada

Metendo no cuzinho da namorada

Já mais calmo, ele pensava que a escolha dela tinha sido perfeita, aquele rapaz iria proporcionar muitos gozos a ela!Viu ela ficar de quatro no sofá e ele continuar metendo na bucetinha.

E ao invés dele pegá-la pela nuca para forçá-la a ir mais fundo foi ela quem o abraçou pelas pernas puxando-o e foi engolindo sua rola até sentir o saco dele roçar em seu queixo.

E, com certeza, era um desejo secreto de cada um sair rumo a São Paulo o mais cedo possível no domingo, a fim de poderem inventar uma pernoite no caminho.

Transamos mais algumas vezes naquele mês, fodas rapidinhas em meu apê durante a semana, após o serviço, até minha namorada chegar e a rotina sexual com ela, que não era pouca, me impedir de comer aquela baixinha de novo.

Ele encosta a cabecinha no meu rabo e começa a enfiar, fazia um tempo que eu não dava, mas no tesao que eu estava, só fui sentindo aquele cacete grosso entrando e arregaçando meu cuzinho…Mas não; foram só imaginações que me induziram a conquista-lo.

E então ele a comeu de cachorrinho.

Então ela deita na cama de atravessado, pois eu estava em posição tradicional, que se deita na cama, e papai, se ajoelha no chão e sobe as saias dela, e lhe tira a calcinha, também branca e de rendas, e mamãe vai tirando, a blusa e o sutiã, e papai tira-lhe também a saia deixando-a totalmente nua, em minha cama, e confesso que o corpo dela era sensacional, e ele começa a beijar-lhe as pernas e a passar a língua nas coxas dela, até chegar na xana dela, ele afasta os lábios dela, e começa a passar a ponta de sua língua no grelinho dela, deixando-a louca, pois ela gemia alto, e de vez em quando gritavacolocou seu pau junto com o de seu amigo no meu cú, eu comecei a me debaterQuando terminou ela sugeriu que todos fossemos para a sauna, para continuar a festinha.